"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sobre o “Rei do Pop”

Hoje foi um daqueles dias que ao ligar qualquer meio de comunicação existente só se ouvia, lia e via sobre a morte do rei do pop Michael Jackson.

A comunidade da rádio Jovem Pan no Orkut o definiu como: “E morre aquele que fez o POP, que era o POP. Ele será uma lenda para a humanidade. Ninguém nunca o esquecerá.”


Michael Jackson é sinônimo de sucesso, criatividade, inspiração e entretenimento. Dotado de um talento inestimável, ele arregimenta uma legião de fãs desde os seus cinco anos de idade. Visto por muitos como "controverso" e "enigmático", é incontestável seu valor para a indústria da música e do videoclipe.

Thriller o álbum mais vendido da história é a que mais gosto aquela dancinha do zumbi é sensacional e foi seu maior êxito dividiu as águas do mundo da música e, hoje, é certificado pelo Guiness Book, como o mais vendido da história. No filme “De repente 30” na hora que a personagem Jenna Rink (Jennifer Garner) está na boate começa a dança e aqueles que viveram os anos 80 e verem a cena em que dançam a música Thriller da época de ouro de Michael Jackson, vai morrer de rir!


“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”. (Claudia Leitte)

Link do vídeo de Claudia Leitte no Criança Esperança:
http://www.youtube.com/watch?v=JryMBwO7NvI

We are the World (Nós Somos o Mundo)
Bjussssssssss***

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre "Marley e Eu"

Vi o filme "Marley e eu" nesse finds e só posso dizer esse filme é perfeito e eu recomendo não gosto muito de filmes de cachorro mas esse é especial pq além de eu adora Jennifer Aniston (desde Friends) ainda não se compara a filmes clássicos como Lassie e Beethoven pois, eliminana idéia daqueles animais falantes e engraçadinhos que protagonizam comédias prontas, Lassie e Beethoven mantiveram a idéia de mostrar animais como estrelas de um filme com sua esperteza, inteligência e fidelidade. Outros bichos também sempre foram usados para conquistar o carisma do público, de baleias a macacos. O que importa é que agora é um novo cachorro que revitaliza esse formato peculiar de elenco: Marley.

O labrador Marley cai na vida de John Grogan (Owen Wilson) e sua esposa Jenny Grogan (Jennifer Aniston) como uma válvula de escape para que eles possam treinar a maternidade para um futuro filho. Vendido por um preço mais barato que os outros labradores, Marley chega à casa de John e Jenny aprontando todas. Ele é praticamente hiper-ativo, não pode ver um objeto que vai logo morder, engana seus donos com sua esperteza e não deixa ninguém em paz. O “pior cachorro do mundo” acompanha, durante sua vida, a construção da família Grogan, seus problemas profissionais e mudanças. Além de um filme sobre amor aos animais, é acima de tudo uma dramédia sobre o que valorizamos na nossa vida, quem cultivamos nela e o que podemos esperar ou não das pessoas.

O filme é lindo tem roteiro bem escrito ainda dá a lição de vida que podemos tirar dessa relação incrível mostrada no filme é narrada em off por John na última cena, em que ele questiona quantas pessoas nos fazem sentir tão especiais quanto nossos animais de estimação. É aí que cai a ficha de que “Marley e Eu” é muito mais do que um filme de cachorro, mas um filme de relações, de amor, de crença e de dedicação. E ainda: as subtramas são sempre bem alimentadas pelo roteiro, nunca deslocando os conflitos jornalísticos vividos por John e Jenny, nem mesmo excluindo a importância do crescimento da família Grogan a cada filho que chega.

Mais do que um filme sobre cachorros, “Marley e Eu” fala de amor e de como as pessoas (ou os animais) catalisam isso nas nossas vidas.

Bjussssssss***

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sobre mim...

Nome: Jamile Versiani Martins
Cidade: Belo Horizonte.
Data de nascimento: 02/09/1987
Signo: Virgem
Idade: 21 anos

Estudante do 5º período do curso de Jornalismo.Das coisas que mais gosto de fazer estão ir ao cinema, shows, inclusive micaretas.

Estilos de música que mais gosto são: MPB, pop rock nacional, axé, pop internacional

Programas de TVs predil

etos: Novelas, Seriados (Friends), Os Simpsons, Jô Soares, CQC

Cantores (as): Claudia Leitte,Ivete Sangalo, Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Rita,Emerson Nogueira

Bandas Favoritas: Jota Quest, Skank,Capital Inicial, Tianastácia, Marroon 5, Black Eyed Peas, Banda Eva, Jammil

Amo filmes, porém, meu estilo predileto são as comédias românticas

Curiosidades: Apesar de morar em Belo Horizonte, a cidade que mais vou durante as férias, ou sempre que pinta um feriado é Bocaiúva-MG, onde mora boa parte da minha família paterna. Adoro astrologia, praia, verão, axé. Sou Cruzeirense.

***Nesse blog vou postar textos meu e os q eu li e gostei...

Bjussssssssss***