"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre: Crônica para ti



Crônica para ti

Desde o começo, senti que ia ser um final de semana diferente. O desejo de estar contigo me apertava e as certezas dadas por ti que seriam dias perfeitos e inesquecíveis deixavam-me esperançosa com este momento.
As palavras, o sentimento de saudade depois de tanto tempo sem nos vermos, estavam em teus lábios me dizendo as coisas que sempre sonhei em ouvir. Tuas declarações repletas de sinceridade e confiança tocaram-me de um jeito diferente, especial. Contigo, aprendi que podemos estar no pior lugar do mundo ou nem tão ruim assim, mas, se tiver apenas a pessoa amada, já é mais que suficiente.
Colocando meus pensamentos em ordem, tentei chegar a alguma conclusão sobre o que devo ter errado contigo, só te peço perdão pela falta de coragem em te revelar todo meu amor. Se tu me deres uma chance pra te mostrar que vai ser bom pra gente, será diferente, talvez até melhor do que já foi, garanto que será melhor pra ti.
Tu és especial para mim e sempre será e, diante desses dias parecidos com segundos contigo, o que vai ficar é a saudade, para que tais dias se repitam mais e mais vezes. Desde o começo senti que ia ser um final de semana diferente e foi apenas por ter tua presença ao meu lado.

Jamile Versiani