"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Saias de cintura alta

Verão 2010/2011
Jamile Versiani, Estudante de Jornalismo

FUNtástico!

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Elas chegaram como não querem nada e tomaram conta do armário feminino

Babado, estampa floral, bandage, brilhante, geométricas, godê, lápis e retas. Estes são alguns dos modelos da saia que ditou uma grande tendência no mundo da moda e com tudo! Estou falando da saia de cintura alta. Ela deixa o look charmoso, versátil, romântico, chique e até mesmo despojada. Tudo depende do modelo e do tecido.

Continuação: http://funtastico.otempo.com.br/2010/10/saias-de-cintura-alta/

Bjs***

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte da semana


Essa semana resolvi passar um rosa/avermelhado da Impala, o Maria Flor da coleção Impala Muito Luxo com 12 cores para o Outono/Inverno, já que uma amiga me disse que ele tem uma duração maior. Vamos vê como vai ser, depois passo aqui e conto o tanto que durou viu?

Bjs**







*PS: A mão não é minha mas o esmalte ficou a mesma coisa. Link da foto: http://www.flickr.com/photos/esmaltesloliss/4656065356/

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Garotas de Preto - Petiscos


Em minhas olhadinhas básicas nos blogs de moda* não pude deixar de reparar que o da Júlia Petit - Petiscos fez uma postagem sobre os "Pretinhos (nada) Básicos" na festa na re-abertura da C&A ontem no Iguatemi, em São Paulo. Tive que colocar né? Segue o link do post: http://juliapetit.com.br/home/garotas-de-preto-3/

Beeeeeeeeeijo***

*PS: Ainda vai rolar um post sobre alguns desses blogs de moda viu?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A moda dos cintos...


Amarrados!

Quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O hit do verão 2011 que surgiu no inverno passado tem tudo pra continuar firme e forte na estação mais quente do ano. São os cintos amarrados ao invés de afivelados. Agora eles estão fininhos podendo ser usados de dois em dois marcando as cinturas femininas.


Continuar lendo: http://funtastico.otempo.com.br/2010/10/a-moda-dos-cintos/


Bjs***

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Moda Brasil - Dicas: Eliza Conde analisa o ‘pretinho básico’


Primeiro já começo me desculpando pela demora a postar aqui, é que com a monografia batendo na porta a todo momento fica bem complicado postar aqui. Ontem, estava escrevendo mais um capítulo sobre a moda e o signo na monografia e não é que no Vídeo Show saiu uma matéria justamente falando sobre o meu tema o "Pretinho Básico" na novela Tititi , resolvi colocar aqui então sigam o link e curtam a matéria dessa cor tão "democrática":


Bjs***