"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 29 de maio de 2011

Tendência fria: Vestidos de Lã


       Antes de começar a escrever sobre essa tendência que vai e volta quando a questão é inverno, gostaria de ressaltar duas coisas: 1) Alguém viu a enquete ao lado que montei sobre a preferência na cor do esmalte nesta época fria???? 2) Percebi que várias pessoas que visitam o blog tem uma certa "preguiça" de comentar por ter que fazer login no seu gmail e tals. Mas, se quiserem comentar como anônimos algumas críticas, sugestões ou até elogios, já ressalto que eles serão muito bem aceitos, afinal de contas o blog nem é feito só pra mim, é feito para todas as pessoas que curtem o que e, como eu escrevo. No mais é isso! Vamos ao post de hoje. =)

     Estava bem, pensando em escrever sobre vestidos de lã quando derrepente me deparo com a capa da Revista Criativa do mês de maio com a atriz Bianca Bin trajando esse vestido vermelho lindo com essa meia-calça preta, tudo bem que o mês já está no final, como diz a música do Kid Abelha mas, quem somos nós afinal... (ai Jamile para de cantar! Parei). Bom, voltando como disse essa é uma tendência que vira e mexe vai e volta e, como já é hora de investir em roupas adequadas para o inverno de 2011 porque não investir em um vestidinho de lã????  

   Entre suas vantagens, além de nos proteger contra o frio ele consegue criar um visual bem elegante, se combinado corretamente e, se for optado por um modelo de comprimento médio , tente o combinar com uma bota de cano-alto ou com meia-calça como fez a nossa atriz.


E, então gostaram????


Comentem!!! 


Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look da Noiva: Giovanna


     Oi gente!!! E, não é  que o "Look da Semana" agora ganhou uma edição toda especial! Sim, o "Look da Noiva" , tive essa ideia a partir desse vestido lindo aí da Gi*, que casou no civil e, acabou optando por esse modelo com um corte muito bem desenhado além dela ter acertado em cheio na escolha do sapato. 

    Também pelo número de noivas que tem aparecido na frente não é Lilian??? Além do assunto, casamento, estar aparecendo com freqüência em meu lar já que, a minha irmã mais velha vai casar. Prometo tirar uma foto do meu vestido, aliás não só do meu e, de várias primas, tias, vós, amigas e, por aí vai...

Espero que tenham gostado!

Mta sorte pra Gi nessa nova vida á dois! \o/ 
E, ó pra vc e seu maridinho que essa música, do EVA,
guiem suas vidas: 

"Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me cobre com teu corpo e me dá
a força pra viver..."


Comentem!!!!

Beeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


*Twitter da Gi: 

domingo, 22 de maio de 2011

Artista customiza bonecas de cinema


Hello Girls!!!! O quanto uma pessoa precisa ser famosa para ganhar uma boneca em sua homenagem? Para o designer Noel Cruz basta que essa personalidade – da ficção ou da vida real – seja pop o suficiente para mobilizar fãs mundo afora. Nascido em Manila, nas Filipinas, ele ficou conhecido na internet por seu talento em reparar bonecas; com toda essa habilidade, começou a criar brinquedos deste gênero com uma assinatura absolutamente própria.

Entre suas criações que já circularam pela web em diversos sites e blogs de apelo fashion estão as dolls que imitam as personagens de Anne Hathaway e Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada”, o casal Bella e Edward de “Crepúsculo”, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, ou o trio principal de “Piratas do Caribe”, o que inclui uma réplica perfeita de Jack Sparrow, o dândi épico de Johnny Depp

Mas não são só personagens da ficção que ganham a atenção de Noel. Artistas da vida real, como Michael Jackson ou Barbra Streisend, também são alvo do criador de bonecas. Para fazer os brinquedos ele se utiliza de diversas fotos e imagens de sua fonte de inspiração. O resultado são réplicas quase de traços quase perfeitos, que não custam barato. Vendidos no site Ebay, muitos bonecos chegam a custar mais de US$2 mil e, não raro, se esgotam rapidamente. 


O trabalho de Noel Cruz começou com meros desenhos e pinturas que fazia nas horas de folga, ainda criança, quando não estava trabalhando para ajudar a renda da família. O terceiro mais velho entre seis irmãos, ele chegou a limpar casas, ainda em Manila, para conseguir dinheiro. 

Sua vida mudou quando assistiu a um programa de TV na casa de um vizinho que mostrava um concurso de beleza feminino. Era o Miss Universo de 1974, sua primeira inspiração para criar quadros e desenhos. Dois anos depois, outra influência foi a série “Mulher Biônica”, cuja atriz principal, Lindsay Wagner, foi uma das primeiras a ser desenhada por ele à perfeição, ainda que não tivesse qualquer treinamento específico para fazer esse tipo de criação.


O sucesso da Barbie, que há anos continua entre os brinquedos mais vendidos para as meninas, em diversos países do mundo, ajudou a divulgar o trabalho de Noel. Já nos Estados Unidos, começou a pintar réplicas de artistas que vão de Betty Davis a Angelina Jolie (=p Bleh Sou Team Aniston). Os brinquedos customizados começaram a aparecer quando ele passou a colecionar bonecas para dar de presente a mulher. O resultado é realmente tão parecido, mas tão parecido, que os fãs não resistem. 

E, então qual bonequinha vocês escolheram???


Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look da semana: Jessica Szohr

Quem está no nosso Look da Semana dessa vez é: a atriz Jessica Szohr, a Vanessa do seriado que dita tendência no mundo fashion, Gossip Girl, dando a dica para quem não consegue se desgrudar do seu sapatinho Oxford e, nem sabe como usar quando surge aquela festa bapho. Ela, que agora está exibindo uma franjinha, combinou o saltinho médio com uma blusinha de renda transparente, que é outra coisa que também está super na moda além de saias mas, com esse tempo frio a dica é usar meia-calça.

E, então o que acharam do Look desta semana???

Beeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tendência: Clutch



Sabem qual é a mais nova tendência??? Apostar na Clutch que apesar de pequena, deixa o visual pra lá de estiloso. E, as celebridades que são sempre ligadas nas tendências de moda já o adotaram como acessório predileto do momento.
Como é um modelo bolsa-carteira, seu espaço reduzido serve para acomodar somente o essencial e, é uma boa pedida para usar em festas e na balada. Mas, a variedade de cores, materiais e tamanhos são um convite irrecusável para usar a clutch em qualquer ocasião.

Para dar uma valorizada maior em produções básicas tanto durante o dia como a noite, a melhor escolha são os modelos mais sofisticados, com estampas e cores mais alegres. Se a intenção for um look mais chique abuse dos brilhos, aplicações e materiais finos.

E, aí já querem seguir a tendência da Clutch???

Comentem!

Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Piratas do Caribe 4": Penélope Cruz & Esmaltes



Nesta semana, aconteceu na Disneylandia, a pré-estreia de "Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas" que estreia por aqui no dia 20 de maio. E, olha quem passou por lá desfilando no tapete vermelho um Pretinho Luxo Marchesa??? Sim, ela mesmo a atriz almodóvariana Penélope Cruz que, ainda o completou com jóias Chopard. O cabelo foi preso em um rabo de cavalo com a ajuda de um aplique para ficar bem gordinho e franjinha curtinha. Ótimo penteado para arrasarr em festas não acham???

Além, do desfile de Penélope vocês ficaram sabendo que a marca OPI, lançou a coleção uma coleção de esmaltes do filme "Piratas"??? Pois é e, são seis cores em tons pastéis: Marmaid tears, Planks a lot, Sparrow me the Drama, Steady as she Rose, Stranger Tides e Scull and Glossbones além de, mais um com efeito quebradiço prateado o Silver Shatter.

Gostaram do look??? E, os esmaltes já estão afim de usar?

Beeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte: Coleção Isabeli Fontana - Rock'n Roll & Dia das Mães




Oi sabiam que essa semana foi aniversário da diva luxo e motivo do blog se chamar "Pretinho Básico": Audrey Hepburn??? Sim, se ela estivesse viva teria completado 82 anos. Coloquei essa fotinha super fofa por em homenagem ao Dia das Mães, 8 de maio. Fofura essa foto da Audrey em seu momento maternal né?

Hoje fiz as unhas, (aêeeeeeee #ironic), na verdade tive é tempo de ir ao salão, e isso anda sendo bem raro , devido a minha falta de tempo. Mas voltando, passei esse esmalte da Coleção inspirada na top brasileira Isabeli Fontana o Rock'n Roll ele é um cinza prateado que consegue unir além da cor vários efeitos comuns, resultando em um esmalte diferenciado que ainda reflete o brilho de uma estrela.

Além do que eu passei tem o Azulcrination que é um azul royal, rebelde e ousado, o Isabeli, um preto beringela, o Psico, um roxo intenso, Star: glitter furtacor, que pode ser usado sozinho ou por cima de outras cores dando um brilho especial e o Tatoo que é um cinza chumbo, puro Rock'n Roll.

Segundo a Risquê todas as cores foram inspiradas no perfil de Isabeli que participou de todo o processo de criação da linha, desde a escolha das cores até o nome dos vidrinhos e, tem um lado sweet, doce e amável, e outro bem rock'n roll, determinada, traduzindo e equilibrando essas forças, por isso todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes,mas, com um brilho especial e delicado. A coleção já esta a venda em farmácias, Lojas Americanas, Lojas Rede, Araújo e por aí vai...

Aproveitem! E, me digam se gostaram!

Beeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

PS: A mão não é minha, apesar da minha unha estar desse tamanho minha "querida" máquina não quis colaborar tive que ir no google e recorrer a http://modaurb-ana.blogspot.com/