"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zooey Deschanel

Atriz, cantora, blogueira e até costureira


Muita gente por aí lembra de Zooey Deschanel por filmes como "500 Dias com Ela", "Sim Senhor" ou pelas suas apresentações como cantora com a banda indie She & Him. Você acha que essas duas atividades são demais para uma mulher só? Extremamente ativa na área das artes, a moça ainda resolveu investir nos dotes de costureira e compartilhar sua experiência pela web.
Cocriadora do blog Hello Giggles - que foi lançado em parceria com a produtora Sophia Rossi e com a escritora Molly Mcaleer - a atriz, que se assume uma adulta com déficit de atenção irremediável, resolveu provar para si mesma e para o universo digital que consegue realizar atividades aleatórias e desconhecidas - como costurar - do início ou fim.
A bela resolveu colocar na rede um passo a passo superfácil de como fazer uma bolsa. A iniciativa foi apenas o primeiro passo para encorajar mulheres modernas e descoladas que não conseguem realizar feitos muito complicados quando o assunto é mexer com linha e agulha. "Reconheço que eu nunca vou completar algo que envolva muita paciência, então decidi centrar este blog em artesanatos que eu consiga completar", diz no post.

A ideia do endereço é reunir conteúdo lady-friendly e evitar notas machistas que possam incomodar as leitoras. Entre os temas abordados no blog estão gastronomia, moda, beleza,música e comportamento. E parece que Zooey está animadíssima para dar as caras como blogueira cada vez mais.


Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo! =*