"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adele na Capa da Vogue

Tudo bem, depois de quase meio século sem postar devido a correria que andou minha vida nesses últimos messes, sim, eu formei: Agora sou Jornalista e, com diploma (sem piadinhas =) ).  E, resolvi voltar e com um post com ninguém menos que a sensação do momento e, que ando curtindo muito não só pela bela voz mas, esse olhar com essa make-up hipnotizante Adele.


Adele tem tudo para ser a nova sensação musical. Depois de desbancar geral, a mocinha avisou que suas músicas são para os ouvidos e não para os olhos. E já disparou em duas capas este mês, na última edição da Rolling Stone gringa e na Elle americana, edição de música.



Em entrevista Adele contou que sua vida é cheia de drama, por isso não tem tempo pra se preocupar com algo pequeno como sua aparência. Ela não gosta de academia, gosta de comer bem e beber bons vinhos. Mesmo que ela tivesse uma aparência incrível, ela acha que não ia se jogar na malhação pra melhor a aparência por ninguém.

2011 é seu ano, além de ter um álbum arrasando nas paradas, a cantora é a garota da capa de mais uma revista, dessa vez a Vogue UK de outubro, fotografada por Sølve Sundsbø.


Segundo o site oficial da revista, a edição é uma das mais vendidas e mais populares da história da publicação


Diz que Adele também ficou tão orgulhosa com o resultado que quando um fã jogou um exemplar no palco de seu show em Londres semana passada, pedindo um autógrafo, ela disse que só ia assinar com uma Sharpie (canetinha permanente). Depois do bis ela voltou com a cópia assinada – com uma Sharpie, claro – e devolveu ao fã.

Ela não quer ser linda para olhar, só quer ser gostosa de escutar.



Beeeeeeeeeeeeijos de luxo!!! =*