"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 1 de março de 2012

Risqué Technology

Olá minhas leitoras (es) luxo
Vamos falar de coisa boa? Sim ou Com Certeza?


  A Risqué lançou durante um evento top o: São Paulo Fashion Week, SPFW, a linha: Risqué Technology Cobertura Brilhante garantindo secagem rápida oferecendo até 66% mais brilho nas unhas! 
  A linha possui quatro vidrinhos coloridos hipoalergênicos que, além de aumentarem a durabilidade ainda, podem ser usados antes ou depois do esmalte. 
São eles:
*Cobertura Brilhante (roxinho): Aumenta a durabilidade e brilho do esmalte em até 10 dias após os seu uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
*Base Reestruturadora (verde piscina)): Recupera unhas que lascam,desacamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam até 40% mais fortes já na terceira aplicação;
*Base Niveladora (vermelho): É indicada para o preenchimento das falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímetros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na   terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes; 
*Reparador Noturno (azul) : O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


Já quero a linha completa! E vocês??? 
Ela já está a venda, e pode ser encontrada em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. O preço vai até: R$ 3,20.

Beeeeeeeeijos de Luxo!!! =)

And the Oscar goes to... Jessica Chastain, Emma Stone e Natalie Portman


Olá  minhas leitoras luxo!!!
Como foram de Ano Novo, digo Carnaval???
   Apesar de nós, meras mortais, ainda estarmos em clima de ressaca em Los Angeles, L.A, aconteceu a maior premiação do Cinema, a cerimônia dos Academy Awards (o bom e velho Oscar) fechando fevereiro com muito glamour!
"Real in Rio" não levou a estatueta de melhor canção original??? #todaschora 
   Mas, como o blog é sobre: Jornalismo, e de Moda. Não vamos aos critérios avaliativos dos vencedores/perdedores pois, o que nos interessa são os looks das atrizes então, vamos aos meus preferidos, em ordem alfabética: Emma Stone, Jessica Chastain e Natalie Portman.

Emma Stone: A atriz que, também foi uma das anfitriãs do evento, optou por um longo com laçarote de gola alta vermelho Giambatista Valli Haute Couture. Os cabelos foram presos  em um coque de ladinho com uma risca do leve volume, e do formato do coque. Com a make composta por uma sombra leve clarinha em tom rosa com brilhos acompanhada pelo traçado do delineador estilo gatinha. 

 
Jessica Chastain: A concorrente ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua atuação em "Histórias Cruzadas", The Help, usou um vestido preto com detalhes dourados Alexander McQueen e, jóias Harry Winston. Confirmando a tendência do cabelo solto com ondas suaves para um dos lados da cabeça e, volume de Bardot com a frente solta. A maquiagem que, foi nos mesmos tons do vestido tem também o delineador estilo gatinho, combinando o dourado em toda a pálpebra e na linha dos cílios inferiores.

Natalie Portman: A estrela do filme "Cisne Negro" inovou no tapete vermelho com um longo também vermelho de poás Dior Haute CoutureDior Vintage (1954), de modelagem simples, e tomara-que-caia. A bolsa-carteira "durinha", no detalhe à direita. Os cabelos estavam partidos de lado com ondas leves hollywoodianas bem marcadas nas franjas, e nas pontas. A força do colar combinando com o par de brincos deixou a make discreta com delineador e  lábios rosados.
Fotos: Getty Images

Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!!