"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmaltes

Olá minhas leitoras luxo!!!

Como vão indo no final das férias?? 
Se é que Jornalista/Concurseira/Blogueira tem férias... 
Bom hoje resolvi postar os esmaltes que andei usando nas últimas semanas!
Nude - Colorama / Lápis Lazuli - Risquê/ Plano Perfeito - Colorama

 Espero que gostem!

Beeeeeeeeeeijos de Luxo! =*

terça-feira, 17 de julho de 2012

Chiclete da Beleza

Olá minhas leitoras Luuuuuuuuuuuxo!!! =)

Bom, já passou a minha prova agora estou super confiante a espera do resultado oficial. Torçam por mim! Nesta última semana, foi apresentado no Congresso Internacional Consulfarma, o Chiclete da Beleza prometendo deixar a pele mais bonita e viçosa, além de fortalecer as unhas e o cabelo. #todasquerem
E, sabem qual o segredo da poderosa forma de hidratação em goma de mascar? O silício orgânico puro (cerca de 10mg) presente na sua forma. Com uma alta absorção, ele é capaz de melhorar as rugas, a pele e fazer com que as unhas e os se tornem mais fortes. 

Canela, hortelã, tutti-frutti são alguns dos sabores do chiclete onde é necessário mascar apenas um por dia, sem contradições nem efeitos colaterais já que a forma ainda é livre de açúcar, para que não não faça mal nem a pele e nem a saúde, como os chicletes mais comuns.

Quer experimentar esse chiclete? É só não dar a louca e, bater um papo com o seu médico e levar a receita em uma farmácia de manipulação confiável.

Ainda não o experimentei pra ver se funciona, mas vale a dica!

PS: No último post "Lista de Presentes"  escrevi uma lista bem grande e, dentre esses itens falei que queria uma jaqueta de couro laranja e, um celular da Nokia. Advinhem? Ganhei a jaqueta e, irei ganhar o celular. #todaspuladealegria

Beeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =)

terça-feira, 3 de julho de 2012

Lista de presentes!

Olá minhas leitoras(es) Luuuuuuuuuuuuuxo!!! =)

Bom, ontem dia 2 de julho, percebi que faltam dois meses certinhos para o meu aniversário, 2 de setembro e, sim sou regida por Virgem, melhor signo do Zodíaco e, cheio de piadinhas maliciosas! Como, devo ficar um bom tempo sem postar, resolvi montar uma listinha de coisas que, desejo mas, que no fundo são algumas necessidades bem básicas mesmo...

Já pode começar??? 

Sim, depois que a lindeza do meu celular quebrou #todaschora ando precisando e muito de um celular novo então: Vai a ideia de um Iphone (pai não me mate =P), e pode completar com essas capinhas mega fofas viu??? 

Tem mais, como eu sou uma pessoa pobríssima de make, sou daquelas que, pra sair ainda tenho que pedir a maquiagem emprestado da irmã mais nova, podem acreditar. Coloquei umas da Mac e da Bourjois, já que sou encantada com ambas as marcas de Luxo! Mas, juuuuuuuuuro que ando aceitando Victorias SecretNatura, Boticário, Contém 1g...

Quero um Tablet pra não ficar carregando meu netbook pra todo canto que, eu viajo ele vai ficando pesado e, em algumas áreas não funciona, fica complicado permanecer nesse mundo off line

Agora vamos as necessidade de consumo: Chapéu Panamá, Sapatilhas Melissas , Sobretudo e o mais importante um tênis novo, de preferência esse lindo da Mizuno Wave Ultima 3, Pode ser??


Ai como eu tô louca procurando uma jaqueta de couro laranja e, uma saia longa preta! E, essa bolsa flúor rosa??? Tem como não amar???

Ah tive que colocar o celular novamente já que, a necessidade tá muita além desse ser  Nokia tem dois chips, aí a comunicação fica até mais fácil, concordam???

Se preferirem também aceito notas de onças, peixes...

Bom, vou terminar meu post de aniver pois, até eu já percebi que alguém ficou bem pobre com essa minha "listinha". Eu juro que, se ganhar ao menos uma metade dessa lista ficarei mega feliz! =)

Comentem e 
                    Beijos de Luuuuuuuuuuuuxo!!!=*