"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cinema e Moda: Audrey Hepburn X Angelina Jolie




Esses dias atrás fui ao cinema ver um dos filmes mais comentados do momento: “O Turista” com meu tio tão fissurado nesta sétima arte como eu. Quando chegou já nas cenas finais do longa a Angelina Jolie, atriz principal apareceu com um longo pretinho básico e jóias prateadas, aí vai esse meu tio e fala: - Olha Jamile como a roupa dela está bem parecida com a da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo!

Mas e aí vocês concordam? Para isso montei as fotos da Audrey e da Angelina, tentei arrumar uma da Jolie maior mas, só achei essas em versão pequena!

Beeeeeeeeeeeijo e Discutam...=)

3 comentários:

  1. Bom, euzinha Jamile ainda acho que não existe e nem existirá ninguém como a eterna "Bonequinha de Luxo"! Simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Acho que depois da Audrey qualquer elegância clássica no cinema soa como imitação. O vestido da Jolie é lindo! Deve ser Givanchy né Jamile? :D

    ResponderExcluir
  3. corrigindo: Givenchy a proósito / é que eu escrevi como pronuncio em francês :)

    ResponderExcluir