"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tendência: Clutch



Sabem qual é a mais nova tendência??? Apostar na Clutch que apesar de pequena, deixa o visual pra lá de estiloso. E, as celebridades que são sempre ligadas nas tendências de moda já o adotaram como acessório predileto do momento.
Como é um modelo bolsa-carteira, seu espaço reduzido serve para acomodar somente o essencial e, é uma boa pedida para usar em festas e na balada. Mas, a variedade de cores, materiais e tamanhos são um convite irrecusável para usar a clutch em qualquer ocasião.

Para dar uma valorizada maior em produções básicas tanto durante o dia como a noite, a melhor escolha são os modelos mais sofisticados, com estampas e cores mais alegres. Se a intenção for um look mais chique abuse dos brilhos, aplicações e materiais finos.

E, aí já querem seguir a tendência da Clutch???

Comentem!

Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


2 comentários:

  1. Eu não gosto muito pra mim não, mas acho lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Digamos que esse clutch não é pra mi , porqe apenas tenho 13 anos .. Mas gostria que você posta-se um pouco sobre a Moda na adolescencia tipo : Bolsas , acessórios etc.. Obg ! me segui

    ResponderExcluir