"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look da Noiva: Giovanna


     Oi gente!!! E, não é  que o "Look da Semana" agora ganhou uma edição toda especial! Sim, o "Look da Noiva" , tive essa ideia a partir desse vestido lindo aí da Gi*, que casou no civil e, acabou optando por esse modelo com um corte muito bem desenhado além dela ter acertado em cheio na escolha do sapato. 

    Também pelo número de noivas que tem aparecido na frente não é Lilian??? Além do assunto, casamento, estar aparecendo com freqüência em meu lar já que, a minha irmã mais velha vai casar. Prometo tirar uma foto do meu vestido, aliás não só do meu e, de várias primas, tias, vós, amigas e, por aí vai...

Espero que tenham gostado!

Mta sorte pra Gi nessa nova vida á dois! \o/ 
E, ó pra vc e seu maridinho que essa música, do EVA,
guiem suas vidas: 

"Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me cobre com teu corpo e me dá
a força pra viver..."


Comentem!!!!

Beeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


*Twitter da Gi: 

2 comentários:

  1. Adorei a Seção!!!!!!! Look lindo mesmo, simples (cabelo) mas lindo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Aeê parabéns para o casal!
    curiosa para os próximos posts!
    bju;]
    Sheila

    ResponderExcluir