"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Wishlist de Aniversário

Olá minhas leitoras luuuuuuuuuuuuuuxo!!!=)


Pois é, hoje é dia 26 e quantos anos irei fazer na data mais linda do ano: 2 de setembro!?

Sim, 2.6 e, nada melhor do que já voltar para o blog depois de algumas semanas sendo turista com uma: Lista de Presentes de aniversário!
Bom, antes de começar com a lista deste ano vou contar um segredinho básico para vocês: Lembram da lista que fiz por aqui ano passado? Esta mesmo que está em negrito! Durante o ano de 2013 e, no meu próprio aniversário fui ganhando!!! =) 

A lista funciona gente! JáJá publico fotos desses presentinhos no face do blog!!! =)
E então, já pode começar???
Como a maior parte da minha família já sabe, sou devota de São Jorge e, olha que é desde antes da novela "Salve Jorge". A Delegada Helô, vivida pela Giovana Antonelli arrasava no figurino mas, o que eu reparava mesmo eram seus acessórios como pulseiras e anéis do santo guerreiro! Lindos!
Como estamos nos acessórios vou falar: Agora sou uma garota que frequenta à academia e, preciso de um tênis: Nike Shox Deliver e, um sapatênis feminino. 

Além, de estar procurando desde o ano passado um sobretudo preto ou jeans (esse foi um dos presentes que não ganhei e, nem consegui me dar de presente):
Ah, lembram como eu era uma pessoa pobríssima de make que, ainda pegava emprestado da irmã mais nova? Pois é, ao longo do ano fui adquirindo alguns itens e, acabei me tornando uma viciada em produtos de maquiagem! Então, agora acho que Maquiagem é igual à peças íntimas: Nunca é DEMAIS!
Aprendi também que: Uma boa maquiagem não funciona se não for acompanha de um bom perfume ou desodorante que combine com a pessoa. Então esse ano descobri o Humor da Natura e, o desodorante perfumado 212 sexy da Carolina Herrera
Outra coisa que, é sempre bom ter várias são capinhas para o meu presente de aniversário adiantado: Cases/Capinhas fofas para Iphone 4

Gente: Finalmente descobri como funciona um Tablet da Apple Branco e, agora quero um! Como faz?!
E, pra finalizar objetos de decoração para o meu quarto: Um filtro/catalisador de sonhos! Não sabem o que significa? Achei nesse site!E, um Mural/Painel de fotos!
Bom, minha "listinha" ficou super básica. Não acharam??? 

Caso, alguém tenha ficado pobre depois da wishlist a #ficadica é: Aceito notas de: Onças, peixes...
É isso, prometo não sumir mais! Fiquem de olho e, curtam o face do blog lá eu posto várias notícias de moda, fotos de produtos de maquiagem além é claro do meu look! 

Continuem votando na enquete ao lado: Qual o tipo de postagem você prefere no blog?

Olha que, já dia 1 de setembro eu já vou levantar assim: 
Comentem e 
                   Beeeeeeeeeeeijos de Luuuuuuuuuuuuuuxo!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário