"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Estilo Jack Daniel's

Olá minhas Leitoras Luuuuuuuuuuuuuuuxo!!!

Sim, minha justificativa devido ao sumiço é a mesma: Viajei! E, dessa vez foi para a praia de Cabo Frio - RJ. O post de hoje é por causa da repercussão causada pela segunda foto postada no meu facebook: Uma blusa de manga longa do uísque Jack Daniel's.
Sendo apreciador, ou não do Whisky todo mundo sabe que o rótulo do Jack Daniel's ficou famoso no mundo todo aparecendo em roupas, decorações de casas e, em outras invenções. 
A moda aderiu ao rótulo do Whisky e. hoje em dia é a tendência queridinha entre as famosas. 
As t-shirts Jack Daniel's estão em alta e, aderem ao seu estilo com as mais variadas estampas e cores se tornam peça chave do look podendo ser usada com shorts, jeans, saias..
Já em decorações de casas o estilo, se torna vintage:
E, então curtiram o post Jack Daniel's???

Comentem
                 e
                       Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!!

PS: Me sigam no Instagram:http://instagram.com/jamileversiani
Curtam o face do blog : Pretinho Básico

2 comentários:

  1. Curto a estampa!

    Só tá faltando comprar uma camisa pra mim tbm!rs

    ResponderExcluir
  2. Já tenho essa azul marinho e,
    quero uma branca!!!

    Beijos de Luxo!!!

    ResponderExcluir