"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tendência em Cortes de Cabelo: Long Bob

Olá minhas leitoras Luuuuuuuxo!!!

Sei que passei um bom tempo sem escrever mas a justificativa é bem simples: Viajei para o interior de Minas Gerais! Sim, mais uma vez uma cidade que eu garanto quase ninguém conhece: Coluna. Lá estava muito bom a viagem foi uma delícia montei a cavalo e claro comi muito! Voltei uma bola! Porém já estou de volta a BH, a dieta e a academia.

Antes de viajar, aconteceu a lua nova próxima a lua crescente e, como meu cabelo e minha franja já estavam bem grandes. Advinhem o que eu fiz? CorteiE, aí logo que depois que fiz o corte comecei a fuçar na internet literalmente descobrindo que meu corte é tendência meu povo!!! E, se chama LobLong Bob ou, simplesmente Channel alongado. 
Em cima como ele era antes, abaixo como ficou!
É um corte de fios curtos chegando aproximadamente na altura do pescoço que, leva um desfiado nas pontas e, na parte da frente fica mais comprido podendo ser usado liso ou ondulado, a franja é uma opção que vai do gosto da pessoa.
É indicado para todos os tipos de rosto e, uma ótima opção para quem não quer fazer uma mudança muito radical. Não é tá curto quanto o estilo "bob" mas, mantém o formato super versátil, podendo usar de diversas maneiras variando o penteado.
Porém, existem algumas dicas super básicas para manter o corte e ficar na Moda:
  • Pode ser usado tanto ao natural ou, com os fios alisados;
  • Para quem tem cabelo muito armado, o mais indicado é fazer um alisamento no salão ou escova modeladora em casa;
  • É mais indicado para quem tem o rosto triangular ou oval;
  • Quem tem estatura alta e rosto redondo é melhor evitar o corte;
  • A manutenção do Long Bob deve ser feita a cada dois meses;
  • Invista no babyliss e nos mousses para modelar as ondas do corte.


A última a aderir ao Long Bob foi a atriz Emma Stone que, estreou o look devidamente estilizado com um chápeu floppy na França, domingo 21 de julho.
E,então curtiram o post???

Então:

Comentem e 
                       Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

Um comentário:

  1. Sempre achei esse tipo de cabelo lindo, mas não sabia o nome!

    O seu ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir