"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A volta do Tênis Keds


Olá minhas leitoras (res) Luuuuuuuxo!!!!

O post de hoje é sobre um queridinho dos adolescentes dos anos 90 que está de volta os tênis Keds.



Os keds se tornaram uma referência no universo da Moda já que, era usado por celebridades como: Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Jackie Kennedy. Foram contantemente elogiado por revistas como  Vogue e Elle, criado em 1916 voltou a aparecer em filmes estilo comédia romântica como em Dirty Dancing, 1987, no qual Jennifer Gray, a protagonista, ensaiava seus passos usando um par de Keds. 

Audrey e Jennifer usando Keds
A cantora Taylor Swift foi eleita como embaixadora da marca, devido ao seu álbum Red ela terá um tênis com sua própria assinatura: "Sou fã da Keds há anos, porque ele tem dois dos meus elementos favoritos para um ótimo look: são clássicos e sem esforço. Lembro de usar keds quando era criança, enquanto andava de bicicleta na fazenda. Quando cresci, comecei a usá-los de novo. Existe sempre algo legal sobre sapatos que crescem junto com você", contou a estrela a um site de moda. 

E, seus elogios não param por aí: " eu acho que eles acrescentam algo casual e incrível ao seu look e, as novas cores e padrões são muito elétricas! Adoro combiná-los com produções vintage". 


Pois, agora o modelo voltou com uma proposta diferente: Novas estampas. Inspiradas no modelo da cantora: corações, violões, bolinhas, óculos e animais. A maioria em tons vermelho com uma pegada retrô, o tradicional modelo de lona de borracha vem mais feminino e confortáveis como sempre.  


Os keds são perfeitos para o dia-a-dia além de combinarem com todos os estilos, inclusive com todos os jeans, saias, shorts e roupas em um estilo mais casual. São versáteis e, encaixam com diversos looks estilosos. Combinam com calça jeans dobrada, saia plissadas, camisa jeans, shorts curtinho e blusas larguinhas. 

Taylor, assinou um contrato de 3 anos e meio com a fabricante do tênis. Já foi lançado lá fora e deve  chegar ao Brasil este mês, por um precinho super básico de R$ 129,90 e, serão vendidos nos sites Keds, Taylor Swift, Nordstrom e Journeys. O Nordtrom prevê entrega no Brasil.

E, então aprovaram os "novos" keds???

Comentem e 
                  Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

2 comentários:

  1. Esses keds tão lindos!!!
    espero que venham logo pro brasil :)

    ResponderExcluir
  2. Já estão vendendo no Brasil sim! Dá uma olhada no face!

    ResponderExcluir