"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sábado, 4 de maio de 2013

Vanity Fair homenageia a diva Audrey Hepburn


Olá minhas leitoras (res) Luuuuuuuuxo!!!

Hoje, 4 de maio, Audrey Hepburn, a diva inspiradora deste blog se estivesse viva completaria 84 anos e, ela segue influenciando tanto o cinema quanto a moda, prova disso é que ela é a capa de maio da revista Vanity Fair 


A revista, que já tem como tradição homenagear ícones do passado,  trouxe na capa uma foto  clássica de Audrey  foi fotografada por Bud Fraker e digitalmente colorida por Lorna Clark, a publicação causou burburinho e recebeu elogios.  

O conteúdo da revista foi preparado junto com uma  entrevista do segundo filho de Audrey, Lucca Dotti que revelou segredos da vida íntima da atriz que, apesar de ter se tornado um simblo da beleza clássica, tinha muitos problemas com a própria imagem.  

Audrey se sentia muito magra e dizia não saber o motivo de tanta admiração. 

- Ela pensava que tinha nariz e pés muito grandes. Ela estava muito magra e achava que não tinha seios o suficiente, então, ao se olhar no espelho, dizia: Eu não entendo porque as pessoas me acham bonita.

Audrey morreu aos 69 anos e, de acordo com o filho, não teve problemas em envelhecer e deixar para trás a juventude, tão desejada pelas atrizes hollywoodianas.

- Ela sempre se surpreendeu com os esforços feitos pelas mulheres para perecerem mais jovens. Ela foi muito feliz ao envelhecer, porque isso significava que teria mais tempo para si mesma, para a família e que se separaria do frenesi pela juventude e beleza que é Hollywood.

Audrey com seu filho Luca Dotti

Após 20 anos de sua morte Audrey Hepburn continua sendo notícia e, com uma opinião bem equivocada sobre sua beleza que é considerada até hoje um padrão de beleza e, na capa da revista a diva é vista com sua produção mais emblemática: um coque bem alinhado e maquiagem sóbria sem deixar de lado os olhos marcantes com delineador "gatinho". 

Seu filho exibiu para a revista uma coletânea com 2.500 fotos de sua vida   quado morava em Roma que, segundo ele um dos lugares onde mais se sentiu realizada. Conta também  sobre sua história e, o fato de ter se tornado tão famosa em tão pouco tempo logo após ter passado pelo caos da Segunda Guerra Mundial e, ter perdido muitos parentes além de se refugiar e comer bulbos de tulipas para sobreviver. 


"Audrey no terraço do Hotel Hassler em Roma, lendo o telegrama que anunciava o prêmio de melhor atriz que ela ganhou pelo filme "The Nun's Story" , pelo "Círculo de Críticos de Filmes de Nova Iorque"; em 1960."
Anos depois ao ser embaixadora da  Unicef (na época com outro nome) conseguiu retribuir ajudando a milhões de crianças pela ajuda que recebeu durante esta época em que conseguiu  resistir. 

A eterna Bonequinha de Luxo faleceu aos 63 anos, na Suíça, vítima de câncer,Luca Dotti é fruto de sua relação com o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem foi casada entre 1969 e 1982. Ela teve ainda outro filho, Sean, do casamento com Mel Ferrer, com quem atuou no filme Guerra e Paz.

Já é uma revista pra colecionar heim?? Se alguém quiser me dá de presente eu, claro, não nego! 

Comentem e 
                  Beeeeeeeeeeeeeijos de Luuuuuuuuuuuxo!!! 

Um comentário: