"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O estilo hippie de Paolla Oliveira em Amor à Vida

Olá minhas leitoras luuuuuuuuuxo!!!

Hoje estreia  Amor à Vida, nova novela das 21hs com personagens e figurinos novos. Sei que os figurinos da Delegada Helô de Salve Jorge irão deixar saudades mas, a nova protagonista é ninguém menos que Paolla Oliveira, como Paloma.  


Esse personagem sem dúvida nenhuma vai ditar moda entre as mulheres e, o curioso é que  na primeira fase ela usará looks nerds e hippies bem atuais com estilo definido formado por roupas bem casuais e coloridas largas.

Com influências do Peru ela usará sueters, vestidos e saias longas além de uma maquiagem bem suave com uma jovialidade que mostra bem as características da personagem.
O cabelo de Paolla que ganhou extensões deixando os fios mais longos e, com mais volume para viver o papel de uma protagonista, será enfeitado com faixas coloridas e tiaras do decorrer da primeira fase da trama. 
Mas, o estilo despojado de Paloma não permanece até o fim da trama, uma vez que ela vai adotar um um ar mais sofisticado depois de uma passagem de 12 anos, então vamos aguardar como será esse novo visual! 
Curtiram o look da personagem???

                                 Comentem e 
                                                    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

3 comentários:

  1. Não curto muito esse estilo..mas, na Paolla Oliveira, td fica divino!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei que combinou com ela, mas em mim não gosto muito (:

    ResponderExcluir
  3. Ela usa muita saia e vestidos longos nessa primeira fase, to super curiosa pra ver os próximos looks! Vamos aguardar!

    ResponderExcluir