"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Keira Knightley vive Coco Chanel


Olá minhas leitoras luuuuuuuuuuuuuxo!!!

Viram que postei na página do blog no facebook os presentes que minha mãe ganhou e, o que eu me dei de Dia das Mães??? Ambos da Constance! (link dos presentes).  

Bom, mas o post de hoje é sobre uma diva da moda e uma atriz.Depois de Audrey Tatou e Shirley Maclayne quem fez o papel da mademoseille Channel desta vez foi Keira Knightley. Conhecida por filmes de época Keyra é o rosto da marca há  alguns anos.


Once Upon a Time…, é um curta dirigido pelo estilista da marca, Karl Lagerfeld que conta, através de  seu olhar, um capítulo importante da história de Chanel, que assina também o figurino do filme. 

Para a divulgação do filme, Karl Lagerfeld confessou ter uma queda por esse cenário pré-guerra: “Era uma época de luxo e elegância, para os bem afortunados, claro.”


O curta é em comemoração aos 100 anos da abertura da primeira loja da Channel que foi fundada em 1913, em Deauville, na França no dia 8 de maio.

Primeira loja em Deauville
O longa todo em preto em branco foi filmado no novo estúdio do produtor Luc Besson, The Cité du Cinéma, no norte de Paris, onde foi recriada, nos mínimos detalhes, a rua em que ficava a boutique e, tem duração de 18 minutos, conta a história do início da carreira da estilista que, a princípio desenvolvia chapéus  e narra o porquê de Coco ter se tornado ter se tornado a estilista mais revolucionária da história. 

O elenco ainda inclui um time de tops como Lindsey Wixson, Saskia de BrauwTallulah Harlech e Stella Tennant – além de Caroline de Maigrete, Clotilde Hesmé, entre outras queridinhas do Kaiser.  
Once Upon a Time…  foi exibido antes do desfile da cruise collection da grife, em Loewen Cluster, uma antiga plantação de noz-moscada em Cingapura.

Aperte o play e confira Keyra como Channel:
                               
Comentem e
                   Beeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário