"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

terça-feira, 14 de maio de 2013

Amanda Seyfried e Givenchy

Olá minhas leitoras (res) luuuuuuuxo!!!

E, aí como foram de Dia das Mães??? Depois posto aqui no blog ou no face do blog o presente que, minha mãe ganhou e, eu claro como filha ganhei também!!! 

Bom, o post de hoje é sobre a atriz Amanda Seyfried dos filmes: Querido John, Cartas para Julieta e o último Os Miseráveis que passará a ser a nova garota-propaganda do perfume Verry Irrésistible da Givenchy. 


"Eles são muito artísticos. E eu sinto como se eu tivesse um pé na indústria da moda agora", conta a atriz que, está a substituindo Liv Tyler. O presidente das marcas de fragrância LVMH também, tem uma admiração enorme por ela:" Amanda é uma mulher chique, sexy. Um encaixe perfeito para a Givenchy."
               
A atriz irá estrelar uma primeira campanha para a TV, criada pelo cineasta francês Cédric Klapich e de Glen Luchford, nas fotos. O próprio Ricardo Tisci, driretor criativo da Givenchy, cuidou do styling la loira que, também será o rosto da linha de maquiagem Clé de Peu Beauté da grife.

Confiram o vídeo abaixo de Amanda para a Givenchy! E, me digam o que acharam da nova garota-propaganda???

                                         Comentem e 
                          Beeeeeeeeeeijos de Luuuuuuuuuuuxo!!! =*

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário