"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

terça-feira, 28 de maio de 2013

Tendência: Cruz e Crucifixo

Olá minhas leitoras luuuuuuxo!!!

Primeira foram as caveiras, depois os bigodes, as corujas e agora tendência são as cruzes e, os crucifixos. Várias famosas e, blogueiras conhecidas já estão usando por aí em blusas, t-shirts, calças, shorts e acessórios em geral
No passado, a cruz era só um símbolo de fé e amor a Cristo, usada em religiões. Foi aí que, surgiu nos anos 80 uma diva: Madonna. Cantando Material Girl ela utilizou como acessório e fez virar febre na época. Lembrando que: A cruz invertida não é símbolo satânico, mesmo muitos achando isso.
Bom, de todas as possibilidades de usar a tendência de um guarda-roupa gótico a cruz/crucifixo uma das mais comuns é em roupas sendo ela invertida ou não. Em um estilo bem despojado as t-shirts vão super bem no dia a dia. 
Algumas versões em pedraria e metais funcionam também para dar um ar bem moderno nas baladas e, funcionam bem tanto no calor (com cores vibrantes e cortes fresquinhos) quanto no frio além de serem serem fáceis de encontrar como os colares e, as blusas com estampas e aplicações podendo ser usada com jaquetas de couro ou jeans.
Thássia Naves usa um crucifixo em pedraria
 E, então curtiram a tendência???
                                                                       Comentem e 
                                                                                         Beeeeeeeeijos de Luxo!!!=*

2 comentários: