"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 29 de abril de 2013

TV: O estilo de Amora Campana de Sangue Bom

Olá minhas leitoras (res) Luuuuuxo!!!

Hoje começou na Globo a nova novela das 19hs, Sangue Bom com personagens e figurinos novos. Mas, uma que com certeza vai ditar muita moda entre as meninas é a it-girl Amora Campana, Sophie Charlotte.  

Seu figurino é de uma personagem que ama a moda: super feminino e, ao mesmo tempo sexy a personagem tem como características mais fortes do estilo as pontuações de elegância e jovialidade nas produções, mesmo que elas contenham peças clássicas de grifes famosas. Muitos comprimentos curtos que são inseridos em um jogo de proporção (sem qualquer apelo vulgar), que terá como combinação-chave o mix de blazer + short.

Os acessórios da personagem também seguirão os conceitos de luxo, onde o uso de clássicos das grifes famosas será constante, contando com inúmeras it bags e dezenas de calçados de saltos poderosos e bicos finos em sua coleção, que inclui os da famosa grife Christian Louboutin.

O estilo de Amora Campana
A beleza de Sophie Charlotte foi alterada justamente para a atriz viver Amora. Assinado por Fernando Torquatto, o corte do cabelo de Sophie foi inspirado na badalada modelo polonesa Daria Webowy. Os fios são uma releitura do estilo Chanel, pois contam com as mechas levemente onduladas num ombré com tons menos contrastantes.


A atriz está tão envolvida que ainda não conseguiu separar o que vem do estilo da personagem e do seu próprio. "Dá para perceber bem que a figurinista Helena Gastal e toda a equipe tiveram um cuidado muito grande em absorver as tendências, mas não deixar de lado a personalidade dela. As tendências estão mais nos acessórios, nas texturas, mas ao mesmo tempo é uma personagem muito equilibrada. Então, se ela está com um terninho em cima, embaixo já é um shortinho de couro, uma hotpants. Então, é uma mistura de tendências, mas sempre tentando manter a classe", revela a atriz que usava um vestido pretinho com fenda Emilio Pucci.

E, então curtiu os looks e o cabelo da personagem de Sophie???

Comentem e 
                    Beijos de Luuuuuuuuuuuxo!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário