"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 29 de maio de 2011

Tendência fria: Vestidos de Lã


       Antes de começar a escrever sobre essa tendência que vai e volta quando a questão é inverno, gostaria de ressaltar duas coisas: 1) Alguém viu a enquete ao lado que montei sobre a preferência na cor do esmalte nesta época fria???? 2) Percebi que várias pessoas que visitam o blog tem uma certa "preguiça" de comentar por ter que fazer login no seu gmail e tals. Mas, se quiserem comentar como anônimos algumas críticas, sugestões ou até elogios, já ressalto que eles serão muito bem aceitos, afinal de contas o blog nem é feito só pra mim, é feito para todas as pessoas que curtem o que e, como eu escrevo. No mais é isso! Vamos ao post de hoje. =)

     Estava bem, pensando em escrever sobre vestidos de lã quando derrepente me deparo com a capa da Revista Criativa do mês de maio com a atriz Bianca Bin trajando esse vestido vermelho lindo com essa meia-calça preta, tudo bem que o mês já está no final, como diz a música do Kid Abelha mas, quem somos nós afinal... (ai Jamile para de cantar! Parei). Bom, voltando como disse essa é uma tendência que vira e mexe vai e volta e, como já é hora de investir em roupas adequadas para o inverno de 2011 porque não investir em um vestidinho de lã????  

   Entre suas vantagens, além de nos proteger contra o frio ele consegue criar um visual bem elegante, se combinado corretamente e, se for optado por um modelo de comprimento médio , tente o combinar com uma bota de cano-alto ou com meia-calça como fez a nossa atriz.


E, então gostaram????


Comentem!!! 


Beeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


Um comentário:

  1. Eu achei lindo, mas pra mim prefiro vestes: eu tinha uma de lã cinza que havia sido da minha mãe, lá nos anos 60...! Usei até acabar e agora estou até querendo outra! bjos e parabéns...(Natplena)

    ResponderExcluir