"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte: Coleção Isabeli Fontana - Rock'n Roll & Dia das Mães




Oi sabiam que essa semana foi aniversário da diva luxo e motivo do blog se chamar "Pretinho Básico": Audrey Hepburn??? Sim, se ela estivesse viva teria completado 82 anos. Coloquei essa fotinha super fofa por em homenagem ao Dia das Mães, 8 de maio. Fofura essa foto da Audrey em seu momento maternal né?

Hoje fiz as unhas, (aêeeeeeee #ironic), na verdade tive é tempo de ir ao salão, e isso anda sendo bem raro , devido a minha falta de tempo. Mas voltando, passei esse esmalte da Coleção inspirada na top brasileira Isabeli Fontana o Rock'n Roll ele é um cinza prateado que consegue unir além da cor vários efeitos comuns, resultando em um esmalte diferenciado que ainda reflete o brilho de uma estrela.

Além do que eu passei tem o Azulcrination que é um azul royal, rebelde e ousado, o Isabeli, um preto beringela, o Psico, um roxo intenso, Star: glitter furtacor, que pode ser usado sozinho ou por cima de outras cores dando um brilho especial e o Tatoo que é um cinza chumbo, puro Rock'n Roll.

Segundo a Risquê todas as cores foram inspiradas no perfil de Isabeli que participou de todo o processo de criação da linha, desde a escolha das cores até o nome dos vidrinhos e, tem um lado sweet, doce e amável, e outro bem rock'n roll, determinada, traduzindo e equilibrando essas forças, por isso todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes,mas, com um brilho especial e delicado. A coleção já esta a venda em farmácias, Lojas Americanas, Lojas Rede, Araújo e por aí vai...

Aproveitem! E, me digam se gostaram!

Beeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

PS: A mão não é minha, apesar da minha unha estar desse tamanho minha "querida" máquina não quis colaborar tive que ir no google e recorrer a http://modaurb-ana.blogspot.com/



4 comentários:

  1. Meldels!
    Preciso urgentemente do Azulcrination!!!

    ResponderExcluir
  2. E, eu do Tatoo mas depois do Rock'n roll! #fatto

    ResponderExcluir
  3. O preto deve ser lindo *--* quero ele

    ResponderExcluir
  4. oie Jamile
    Axei seu blog um charme, e suas dicas otimas.
    Jah estou te seguindo e t convido a me visitar tbm.

    Bjus Boa semana.

    ResponderExcluir