"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Baratinhos" da Moda: Bolsa e Sandália


Eis aqui duas coisinhas luuuuuuuuuuuuuuuxo: Uma bolsa e, uma sandália , que é para todas as mulheres passarem a metros de distância já que ambos são considerados os itens mais caros do mundo, segundo o Guiness.

A bolsa, foi desenvolvida pela House of Mouaward e foi avaliada em 3,8 milhões ( =O) de doláres. 1001 Nights Diamond Purse, é o nome da bolsinha em formato de coração (oun que meigo *-*) que contém, nada mais que menos 105 diamantes amarelos, 56 diamantes cor de rosa e 4.356 diamantes sem cor. E, ainda não acabou por aí; já que todo o metal presente na bolsa é feito de ouro 18 quilates. Foram somados dez artesãos e quatro meses para a confecção desse mimo!

Toda bolsa mais cara do mundo deve ter o sapato mais caro do mundo, nesse caso a sandália, só para nós sairmos com caras de milionárias com esse calçado que, não é de cristal mas, é feito de ouro maciço e mais de 2.200 diamantes cravejados. Apenas £140.000 e cinco meses depois do lançamento, advinhem??? Ninguém se interessou (Ohhhhhhhh que pena =() .O designer britânico Christopher Michael Shellis criou o acessório com o intuito de desenvolver uma verdadeira joia para os pés garantindo que, a sensação em obter o par é a mesma de desenterrar um tesouro arqueológico, um verdadeiro tesouro para os pés!

Parece que até agora ninguém se interessou pela bolsa e, nem pela sandália... Será por que heim??? (Oh dúvida cruel #ironic)

E, então gostaram?

Comentem!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


3 comentários:

  1. Nossa, é dinheiro de mais :O ! Que graça tem sair com umas coisa dessa sendo que você pode ser roubada a qualquer momento, porque vamos combinar né ?! Chama atenção rs $_$ achei linda mesmo foi a sandalia *-*

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuuuuuu, caríssimos!!!

    Eu me interessei, só me falta dinheiro. rs
    concordo com a Luana: "que graça tem sair com umas coisa dessa sendo que você pode ser roubada a qualquer momento?"... eu não teria coragem...

    Mas, falando sério, nem gosto tanto de brilho assim, se eu ganhasse eu venderia na hora rsrs

    bjos =]

    ResponderExcluir