"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 24 de abril de 2011

Tendência da Estação: Casaco Floral





Olá minhas leitoras luuuuuuuuuuuxo! Gostaria que soubessem que a demora para postar está aliada a falta de tempo mas, como tudo o que faço procuro colocar a moda em meu cotidiano observador reparei que a natureza faz com que busquemos uma certa inspiração para nossas roupas como no caso das flores, falando nisso assessorei no finds passado a 62ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 17ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana que, curti muito ( =) ) por isso essa fotinha super a ver com o post.

Então voltando: Este é um tipo de estampa que deixa qualquer mulher super feminina. E, não só na primavera elas estão presentes mas, em qualquer estação do ano, podendo montar vários tipos de looks:

Mais alegre: Cores mais fortes
Romântico: Estampas menores e cores delicadas
Chique: Acompanhada de renda e a combinação preto- e - branco

As estampas floridas podem ser usadas tanto de dia como de noite. As mais delicadas com flores pequenas e, em tons pastéis ficam bem bonitas de dia deixando um ar bem romântico e feminino. Já a noite a dica é usar estampas maiores com cores vibrantes como o pink, o amarelo e o verde que chamam atenção, é legal também contrapor com peças pesadas para quebrar um pouco a inocência do visual.

Usem e abusem da estampa floral!

Comentem!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

2 comentários:

  1. Luxo e romântico! Adoro!
    Minha irmã comprou um casaco florido muito parecido com esses que vc postou, claro que vou usar rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Lilian!
    E, eu já estou doidinha para adquirir minha coleção! Depois tira uma foto e me manda para eu postar aqui viu? Look da leitora e blogueira!
    Bjos de Luxo! =*

    ResponderExcluir