"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 17 de abril de 2011

Baphão da Moda: Arezzo

O assunto veio parar nos TT's (Trending Toppics, uma espécie de assuntos mais comentados no Twitter) que a Arezzo em sua coleção de Inverno lançou seus produtos com peles de coelho, de cabra, de raposa e de ovelha. Segue o link da coleção no site da Glorinha ( tô intima já ;)) Kalil: http://migre.me/4gL6z

São lindas né??? Mas, aí vem a questão: São PELES DE ANIMAIS!!! E, não querendo mesmo ser uma ecoCHATA mas hoje é domingo e aposto que muitos de vocês tiveram de almoço um franguinho, um bife ou aquele churrasquinho. Não é??? Uma coisa é falar animais mortos e comer eles mas e, estes vivos??? É certo fazer isso? Difícil acreditar que estamos em um mundo tão tecnológico e, isso ainda existe??? Não seria melhor, pensando friamente, substituir por um produto sintético já que, a beleza e o aquecimento é melhor que uma pele ou couro de animal.

Então é isso! Porém ainda estou com uma dúvida: É verdade que o mundo acaba mesmo só em 2012??? Sei não viu O.o

O negócio é esperar os próximos capítulos dessa novela que promete ser bem longa...

Comenteeeeeeeeeeem esse Bapho!!!

Beeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

Twitter da Arezzo: http://twitter.com/arezzo_

4 comentários:

  1. cada peça linda, mais eu também tenho essa duvida viu ? E tenho dó também, é fofinho e tudo mais nossa matou um animal pra fazer isso :/

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda diz só em 2012? 2012 tá aí sua doida, passa rápido demais, tomara que o mundo não acabe, deixa eu casar primeiro meu Deus e ter meus filhos!!! Linda bolsa, mas estou com a Luana: uma covardia fazer isso com os animais, nem comer carne eu como tanto, morro de dó

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Matar vários animais para isso, não dá mesmo. Não tem "glamour" que pague.

    ResponderExcluir
  4. Matar pra comer é uma coisa.
    Matar pra ser uma "perua" chique é outra!

    ResponderExcluir