"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por onde anda: Jamile Versiani


Olá pessoas depois de um tempinho "básico" sem postar estou de volta!!! \o/ Mas essa minha ausência é completamente justificável. Bom, como vocês sabem estou formando em Jornalismo (\o/) então é uma correria e tanto: Unha pra lá, cortar os cabelos pra cá, escolher um sapato social preto, onde foi parar aquela calça social, e por aí vai...
Porém, desde que a Moda me tocou ela não sai mais de mim e, onde eu fui parar essa semana mesmo??? Em um evento de lançamento de uma Linha de Perfumes da Patachou.Luuuuuuuuuuuxo né???

Sobre o Perfume:
FRAGRANCE 19 | PATACHOU: A simbologia mística do número 19, considerado por muitos um poderoso amuleto e cuja redução numerológica resulta em 1 (que representa o início das coisas, originalidade e energia criativa) foi a inspiração da PATACHOU para o desenvolvimento de sua primeira linha de cosméticos. Depois do sucesso dos esmaltes que apresentou no desfile da coleção inverno 2011, no Fashion Rio, agora a marca mineira aposta em uma seleção de produtos que inclui perfume, creme hidratante e sabonete líquido, além de aromas para a casa em forma de água de passar, home spray e difusor.

O aroma da Fragrance 19 é feminino, sensual, forte e marcante, atributos que compõem a própria essência da marca, com notas de ylang-ylang, neroli, aldeídos e lírio do vale, corpo de rosa de maio e jasmim e fundo de vetiver, baunilha e sândalo.

A linha inclui seis produtos:

– Parfum 19 (perfume) 30 ml (R$ 178,00)
– Eau de Linge 19 (água de passar) 250 ml (R$ 118,00)
– Diffuser 19 (difusor) 150 ml (R$ 158,00)
– Créme Hydratant 19 180 ml (R$ 148,00)
– Savon Liquid 19 (sabonete líquido) 180ml (R$ 148,00)
– Arôme Maison 19 (home spray) 100 ml (R$ 138,00)

A Parfum 19 estará disponível em todas as lojas próprias e franquias da Patachou do país em abril.

E, então o que acharam? Baratinho né??? (#ironic)

Beeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*


2 comentários:

  1. Ai que luxo essa menina! Nem convida né rsrs estou procurando um perfume para usar no meu big day, quero um doce, me indicaria esse??? tá linda na foto e formatura é isso mesmo: correria total, vc não viu nada ainda hahah

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!

    Ah pode deixar que eu tenho uma dica de um ótimo perfume adocicado para o seu big day viu??? =X E, o preço dele esta bem abaixo desse daí! #fikdik

    Beeeeeeeeeeeeeijos!!! =*

    ResponderExcluir