"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 30 de março de 2011

E para a cabeça: Headbands


A essa altura todas nós já sabemos que Maria é a milionária ganhadora do BBB, Big Brother Brasil 11 mas, além das lições que ela nos deixou*, o programa também apareceu com um acessório na cabeça das meninas que vêm prometendo ser a sensação do verão são as: Headbands.

Com versões mais modernas ao estilo hippie, que foram usadas nos anos 70, ela pode ser amarrada em torno da cabeça podendo ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou complementando penteados mais sofisticados.

A headband pode ser encontrada em modelos e materiais diferenciados, para agradar a todos os gostos e estilos. Para as mulheres que preferem modelos mais delicados e românticos devem investir na headband com pérolas, laços, cristais, fitas ou até mesmo flores. Já para quem quer modelos mais descolados, a dica é procurar pelas headbands trançadas, em couro, correntes, com brilho, tachas, rendas e apliques com bandôs coloridos.

Finas, médias ou grossas elas são fáceis de combinar com qualquer look e, ficam bem em qualquer ocasião. Aproveite a estação mais quente do ano e invista tanto nos modelos headbands de cores chamativas como nas de cores neutras!

E, então o que achou dessa tendência do verão????

Comentem!

Beeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

2 comentários:

  1. Eu adoro, tô doida pra comprar, mas não sei se combina comigo e ficará bem!!!

    Maria arrasa, fica linda, como sempre. Adoro hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho headbands bonitas, mas em algumas mulheres. Não em mim, a não ser no teatro!
    hahaha

    ResponderExcluir