"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 11 de março de 2011

Duelo de Titãs no Carnaval da Bahia: Claudia Leitte X Ivete Sangalo




Claudia Leitte: “Claudinha” (já é minha BFF*) escolheu um figurino inspirado no tropicalismo da bananeira, tem cinco mil cristais Swarovsky bordados um a um. Ela comanda o Bloco Eu Vou com o tema "Delírio Tropical". A roupa foi desenvolvida por Liana Thomaz, da grife Água de Coco. “O figurino é menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho”, disse Claudia, se referindo aos looks desenvolvidos exclusivamente para seu carnaval pela grife Água de Coco. Serão quatro estampas durante o carnaval e oito peças, sendo quatro reservas. Seu trio está equipado com um telão de LED, imagens da natureza brasileira. “Estou vestindo uma mistura de cores, frutas, flores, moda, brilho, glamour. Vamos valorizar as belezas naturais do Brasil, mostrar cenários da Amazônia e, principalmente, da Bahia e, espero que vocês tenham um carnaval de paz, porque aqui é a terra da felicidade".


Ivete Sangalo: Veveta (outra BFF*) que há 11 anos conta com a stylist Patricia Zuffa responsável pelos modelitos no Carnaval baiano se inspirou no passado da própria cantora para criar os cinco looks diferentes, um para cada dia de apresentação. Todos têm como base um maiô retrô, que recebeu aplicações de pedras, penas e plumas. A cartela de cores gira em torno do branco, preto, dourado, rosa-salmão e azul-esverdeado. Patricia Zuffa e make up by Silvio Giorgio e cabelos Gill Almeida. Todas as vestes têm base um maiô retrô, sobre o qual serão aplicados pedras, penas, plumas e outros objetos. Os acessórios da cabeça da cantora serão em estilo art nouveau, a corrente artística francesa que dominou o mundo das artes no começo do século 20.Nos últimos anos, tenho começado a festa sempre de branco. Esse ano não será diferente. Branco da paz, da tranqüilidade da força.” E, foi assim que a Rainha da Bahia começou seu carnaval!


E, o EGO (site de “entretenimento,fofoca” da Globo.com) ainda fez uma disputinha entre suas leitoras pra ver quem escolheu o melhor look.


E vocês o que acharam? Deixem suas opiniões nos comments viu?


Beeeeeeeeeeeeijos de luxo!!! =*

*BFF: Tradução: Best Friend Forever Sigla em inglês que no Brasil, estamos usando como se significasse “Melhores amigas”!




















2 comentários:

  1. As duas são LUXO!!!
    Mas Ivete é minha preferida, SEMPRE!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da música das duas, e a Jamile sabe o que acho da Milk hahahahahahaha
    Mas independente disso, a Roupa da Milk é mais conceitual e menos Gaguista (se é q a gaga cria alguma coisa além de polêmica).
    Ivetão tá pronta pra desfilar como destaque de Escola de Samba. Muita pena, muita galinha morta pra isso (não q eu seja vegetariana).
    Eu não usaria o da Milk.

    ResponderExcluir