Dior demite John Galliano após comentários racistas
A grife francesa Christian Dior anunciou nesta terça-feira a demissão do estilista John Galliano após queixas de que ele fez comentários antissemitas, registradas contra ele na polícia em Paris.
A Dior disse que iniciaria o processo para demitir Galliano depois de assistir a um vídeo que supostamente mostra o estilista gritando contra pessoas em um bar de Paris.
"Eu condeno veementemente o que foi dito por John Galliano, que contradiz todos os valores que sempre foram defendidos pela Christian Dior", disse o executivo-chefe da Christian Dior, Sidney Toledano, em comunicado.
E Natalie, Vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Cisne Negro?????????
O rosto da nova campanha do Miss Dior Cherie, perfume da maison até então representada pelo designer. Qual seria a posição da atriz, judia, nascida em Israel, diante de tamanha polêmica?
Depois de um vídeo divulgado ontem, onde Galliano, visivelmente alcoolizado, diz que ama Hitler, a atriz decidiu se pronunciar e enviou o seguinte comunicado à imprensa: “Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo dos comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. Em vista deste vídeo, e por ser uma pessoa orgulhosa de ser judia, não vou ser associada com Sr. Galliano de forma alguma. “Espero que, no mínimo, esses comentários terríveis nos lembrem de refletir e agir para combater esses ainda existentes preconceitos que são o oposto do que é lindo.”
Agora só nos resta esperar os próximos capítulos dessa história ...
Comentem!!!
Beeeeeeeeeeeeijos de luxo!!! =*
Beijos de Luxo foi a melhor rsrs
ResponderExcluirMenina, vc viu que baphão!!! Vi a entrevista dela, nossa, tava revoltada!!!
ResponderExcluirEsse cara é um imbecil... foi tarde!