"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sábado, 5 de março de 2011

E o Oscar vai para?Anne Hathaway

Ela não concorreu a nenhum prêmio, mas sem sombra de dúvidas o Oscar foi dela! Anne Hathaway foi a mais bem vestida da noite, nos conquistou não com um look só, mas com OITO.


Por ser apresentadora do Oscar, era certo que seus vestidos mudariam a cada intervalo, mas foi um suspiro atrás do outro. Incrível e impecável Anne, ainda completou seu look com penteados igualmente caprichados e, o cabelo ainda foi clareando a medida que a premiação transcorria a cor deu até uma boa iluminada!Detalhe: O Diabo veste Prada, mas entre seus looks nem teve Prada! Eu gostei viu?Entre os meus prediletos de todos esses looks foram o de Viviene Westwood e o elegantérrimo vermelho/vinho Atelier Versace! E vocês, o que acharam?





Beeeeeeeeeeeeijos de luxo!!! =*

5 comentários:

  1. Ai gente, elá é chique e linda né. eu adoro os filmes dela! E, com certeza, o oscar de mais bem vestida vai pra ela. Gostei de todos os loks

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jamile, vamos blogar mais uaiii rsrs
    Acabei de postar sobre você lá no meu blog!!! Olha lá... indiquei seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii estou te seguindo te achei no blog da Lilian Gomes

    ResponderExcluir
  4. Jamile, minha flor...
    que delícia de blog!
    Já estou seguindo... e vou viciar!
    Beijocas...


    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Jesus!!! Mammy amou o Givenchy e eu fiquei entre todos menos o do Tom Ford. Que pra mim foi um dos vestidos mais feios da noite.
    Vivienne Westwood é minha queridona!!!
    Mas o que mais amei foi o Versace, porque sou felina, só enxergo vermelho!
    hahahahaha

    ResponderExcluir