"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 16 de março de 2011

Look de Novela: Luti de “Tititi”



Presente nos guarda-roupas masculinos e feminos, no inverno e no verão, no figurino de clássicos e modernos, a estampa xadrez é uma eterna fonte de inspiração para os estilistas.

O personagem de Luis Otávio Martins, o Luti, interpretado pelo ator Humberto Carrão (ex-Malhação) tem um estilo casual e, apesar de básicos, os looks têm uma pegada jovem onde as estampas xadrez são as principais peças para a composição do visual. Além, da peça ter se tornado uma das principais tendências masculinas no momento (aqui em BH então, tenho visto muitas mulheres atrás da sua roupa xadrezinha, os homens estão meio assim, mas daqui a pouco se entregam á peça).

Neste post destaquei um look masculino, porém, as camisas xadrez têm aparecido em todas as estações do ano e, em diversos tecidos. Então quer um "conselhinho báaaaaaaaaasico": Use e Abuse do Xadrez!

Comentem!

Beeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!!! =*

3 comentários:

  1. Ixi, esse look xadrez não é novidade. Isso vem do grunge, que dominou a primeira metade da década de 90 vindo dos cantos remotos dos EUA, Seatle, principalmente, terra do Nirvana e de várias outras bandas dessa corrente. Além de ser praticamente uniforme do Sam Winchester (Jared Padalecki)da série Supernatural.

    ResponderExcluir
  2. homem de xadrez é super charmoso né ?! E Luti depois do Edgar é o mais fofo e lindo da novela *-* também quero que ele fique com a Camila =)

    ResponderExcluir
  3. Na última semana de Tititi eu consegui perder todos os capitulos, mas hj eu verei!!!

    Também quero o Luti com a CAMILA! A Val além de ser interpretada por uma atriz péssima, é uma personagem irritante e boba, achando que tudo gira em torno dela.

    O luti é meio grunge, camisa xadrez só me lembra ou minha festa preferida (São João) ou o grunge de Seattle.

    Mas esse Luti (acho que ele foi o Pedrinho do Sítio) Cresceu e apareceu heim!

    Ui.

    ResponderExcluir