"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 20 de março de 2011

Três opções "baratinhas" do Clássico: “Pretinho Básico”


Fazendo jus ao nome do blog "Pretinho Básico" encontrei a supermodelo Karolina Kurkova exibindo um modelitcho cheio de rendinhas transparentes nas pontas do vestido. Detalhe que a transparência dá uma certa leveza ao look escuro e, reparem no tamanho do colar e também tamanho da bota (se fosse eu, no primeiro passo já me vejo caindo no chão #fatto)!

FikDik: Ao lado mais looooooooooks pretinhos báaaaaaaaasicos, porque não somos obrigadas a ficar olhando o look da Karolina e nem olhar outros pretinhos né????

Comentem!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

3 comentários:

  1. Que mara!!! Aquele dress com uma manga só tem na C&A, caso tenha alguma pobre like me que se interesse!
    Mas é carinho. Não achei meu número hj em Salvador, quase chorei!

    ResponderExcluir
  2. Adoro C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Riachuelo e CIA rrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido de baixo, do cantinho direito...
    Lindo!
    Pretinho básico mesmo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir