"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sábado, 26 de março de 2011

Impala - São Paulo Fashion Week

Com uma coleção inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder foi lançada no São Paulo Fashion Week, o SPFW, deste ano. A Isabella (amiguinha RP fashion que conheci na faculdade) já até postou em seu blog aonde ela encontrou aqui em BH: http://srta-bella.com/?p=1124&cpage=1#comment-437

Azul Aviador: Com textura cremosa esse azul é bem diferente de todos que já se viu...
Verde Militar: Também com textura cremosa ele é um verde com uma boa base de cinza, garantindo uma cor mais sóbria e discreta e, parece ser mais fechado que o Militar, Colorama.
Vermelho de Guerra: O objetivo desse vermelho é chegar em um tom de sangue com textura perolada mas, será que conseguiu????
Metal Glam: Inspirado em dias mais frios esse esmalte lembra muito um azul cobalto ou uma cor de grafite já que, ele puxa para o preto com uma textura perolada.
Na Mira 3D: Prometendo ser a "sensação" da coleção, este esmalte é um glitter fininho e pela divulgação especula-se que seja holográfico. Segundo a própria Impala este é o: "Primeiro esmalte tridimensional da Indústria Brasileira"

R$R$R$- E o precinho deles? Como sugeridos pela empresa: Os "normais": R$ 3,90 e o Na Mira 3D que é o "diferente": R$ 4,65.

E, então gostaram??????????

Comentem!!!

Beijos de Luuuuuuuuuuuxo!!! =*


4 comentários:

  1. Ohhh eu aí! que chiqueee! ahahaha =)
    A coleção realmente é linda! Já usei o vermelho e guerra e agora estou com o verde militar... o próximo vai ser o azul aviador... os melhores eu estou deixando pro final!!! hihihi
    Ta ótimo seu blog!! Estou montando meu blogroll e ele vai lá com ctz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi luxuosa, sentindo minha falta né rsrs Já tinha visto essa coleção e super amei. Adoro a marca Impala. Já que tocou no assunto que tal fazer um post depois pra mim? Tô procurando um esmalte rosa nem muito escuro e nem claro demais pra usar no meu BIG DAY... já vi muitos, mas qria mais sugestoes e de marcas que encontraria facilmente aqui em BH hem

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Ah Isabella que bom que gsotou! *-* E, Lilian pode deixar seu pedido está anotado viu? =*

    ResponderExcluir
  4. RÁÁÁÁÁÁ

    Eu tenho esses esmaltes! Não gosto do cinza, mas já que ele veio no pacote, vou usar.
    Pintei minhas unhas ontém com o vermelho de guerra e realmente ele tem cor de sangue.
    Um pingo caiu no meu pé, muito depois eu vi e achei que tinha me furado em algum arame do quintal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que aqui em casa tem uns 15 a 20 esmaltes dessas novas cores da impala, mas meu preferido é o rosa fosco! É psicodélico!

    ResponderExcluir