Como todos já sabem a única novela que tenho tempo de ver e, que adoro e também é uma ótima opção de reparar tanto o figurino das personagens tanto o ambiente em que elas estão atuando é o remake das 19hs tititi.
Tenho uma amiga que foi da minha sala na faculdade de Jornalismo (termino esse semestre, amém) e direto contamos via G-talk, a Cristiane (para as mais íntimas Cris*) sobre diversos assuntos e um deles é a novela. Aí ela veio nesta segunda e me contou o seguinte “BAPHãO”:
Perguntei pra ela se acharia que a “de família” Globo ia deixar aí ela argumentou e deu sua opinião: “Conhece a Globo, né? No máximo vão mostrar os dois entrando no quarto, e depois o dia seguinte com o Julinho com a bandejinha de café na cama. Isso pra eles é sexo. Claaaaaaaaaaaaaaro que no horário não podem mostrar.
Mas se rolasse de mostrar pelo menos os dois na cama, sob os lençóis, pouco depois da coisa, já era ousado e satisfatório. Teve isso em Senhora do Destino, com as duas lésbicas (novela das 21h: Jenifer, Bárbara Borges e Eleonora, Mylla Christie) Como o Brasil é super machista e adora ver mulher se pegar, eles levam numa boa. Na hora de mostrar dois homens, a coisa muda de figura.
Eu acho os dois lindos. O Thales agora tá mais bonito. Até na Argentina já rolou beijo gay (beijo MESMO) em novela, e os personagens eram jogadores de futebol!
Mas desde já eu acredito que o modo como a autora está construindo o relacionamento dos dois já é ousado. Pois estamos acostumados com gay caricato. Quando a figura arruma um namorado na novela é sempre em tom de comédia e tal.
Mas ali não.
Os dois não dão pinta.
O Julinho até que sim, que é mais feminino.
E a Maria Adelaide Amaral tá fazendo isso de um jeito sério, realista.”
O jeito então é esperar pra ver....
Comentem!
Beiiiiiiiijos de Luxo!!! =*
*Blog da Cris: http://delphinevampirate.wordpress.com/