"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Friends



Bom, todo mundo que me conhece sabe que eu sou viciada em seriados, só que essa minha paixão por esse tipo de programa começou com os meus melhores Friends e, o que eu quero ressaltar nesse post é o que verdadeiramente eu aprendi com eles:

1 - Os amigos são pra sempre

2 – HOW YOU DOIN’?

3 – Aprendi a falar francês com o Joey

4 – Cafeína pode deixar doidão

5 - Dar dedo para as pessoas sem que elas saibam

6 – Como correr com classe

7 – Que não é legal ter um macaco

8 – Como tocar violão sem saber o nome dos acordes

9 – A abrir vários botões de uma vez com o Joey 10 – Que camisinhas só funcionam 97% das vezes

11 – Apostar o apartamento em um jogo de perguntas&respostas pode ser furada!

12 – Aprendi que quando uma água-viva nos atacar a única saída é a urina

13 – Que não

se deve colocar a cabeça dentro de um peru de natal

14 – Aprendi que existe gêmeos de mãos idênticas

15 – Que quando se está gripado vc pode cantar com uma voz sexy. 16 – Aprendi que não devo me casar com uma lésbica

17 – Que não posso errar o nome na hora do casamento

18 - aprendi a abrir o sutiã de uma mulher só com o olhar

19 - Aprendi que posso ter 3 divórcios antes dos 30 anos

20 - Aprendi que gatos podem ser a reencarnação da mãe de alguém.

21 - Aprendi que Poltronas não se Regeneram

22 - Aprendi que as Vovós podem ser taradas

23 - Aprendi a incrível técnica samurai do Unaghi

24 - Aprendi que não devo inventar contagens na hora em que for me bronzear

25 - Aprendi que aviões não tem falange esquerda

26 - Aprendi a nunca apostar que caibo dentro de um armário

27 - Patos e galinhas são os melhores animais de estimação.

28 - Aprendia tocar teclado com Ross

29 - Aprendi a fazer piadas sarcasticas com chandler

30 - Aprendi que se jogar fliperama por um dia inteiro faz você criar uma deficiencia na mão.


Beeeeeeijo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário