"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emalte da Semana

Esta semana fiquei um pouco em dúvida sobre a cor de esmalte que ia passar, fiquei entre cinza (Arábia ou Tubinho - fosco - ambos Risquê) e algum "Pretinho Básico" aí minha manicure me indicou o Brilho da Noite da Colorama, devo confessar que estou gostando do resultado viu? As adeptas do esmalte clarinho (os Rendas da Risquê) devem achar meio dark, meio punk, meio pesado, confesso que também já fui desse tipo, mas esta atmosfera underground das unhas pretas definitivamente é coisa do passado. E, agora será que esse esmalte vai durar ao menos uma semana? Espero que sim...

Beeeeeeeeijo!!!=)

Um comentário:

  1. Linda a cor!
    Um pretinho assim é sempre básico e necessário!

    Bjs*

    ResponderExcluir