"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sábado, 6 de novembro de 2010

TV: Vilãs Estilosas


Ontem, estava monografando tranqüilamente ou vendo Glee pelo PC e, minha mãe me chamou para ver uma matéria no Vídeo Show (sempre me chamam quando tá passando matérias relacionadas a moda na TV). Era uma matéria sobre as vilãs mais estilosas da telinha global, confesso que sempre fui fã das vilãs justamente pelos seus estilos e, por estarem sempre ditando moda. A matéria usou como link a Melina,novela Passione que costuma usar e abusar de um "Pretinho Básico" mas, o programa se esqueceu da vilã que ficou estilosa depois de ficar rica e roubar tudo da mocinha, alguém lembra? Sim, é a Laura Prudente da Costa, novela Celebridade interpretada pela Claudia Abreu que levou uma surra da mocinha da novela interpretada por Malu Mader. Detalhe Laura também abusava de um pretinho viu? reparem bem, abaixo segue o link da matéria:


Beeeeeeeijo!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário