"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Penteados para festas








Réveillon

Jamile Versiani, Estudante de Jornalismo

FUNtástico!

Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para sair da mesmice e entrar o ano com muito charme


No meio de tanta correria, com decoração e cardápio para decidir e executar, lista de convidados para checar sem deixar de chamar nenhum parente, acabamos por esquecer um detalhe importante: nós mesmas! E, se tem uma festa que merece uma dedicação especial é o Réveillon, com um penteado especial que combine com o look e com o tipo de cabelo de cada mulher.


Afinal, de que adianta organizar ou ser convidada para a festa de fim de ano perfeita ou planejar aquela viagem dos sonhos, e não estar igualmente perfeita e alinhada? Seguem algumas dicas de penteados para o Réveillon 2011 que vão arrasar nas festas:


• Rabo-de-Cavalo com volume: A base é um rabo-de-cavalo tradicional, porém o grande diferencial é deixar a raiz do cabelo com volume.

• Trança na franja: Este tipo de trança é usado bastante com coque, porém você pode trançar a franja e fazer um rabo ou deixar o cabelo solto. Esta trança na franja fica linda para qualquer ocasião: para ir ao trabalho, escola, almoço, jantar, casamento, formatura, entre outros. É uma maneira simples e prática para variar o look!

Continue lendo: http://funtastico.otempo.com.br/2010/12/penteados-para-festas/

Beeeeeeeijos e Feliz Ano Novo!!!=)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Qual é a sua cor?

Feliz Ano Novo!

Jamile Versiani, Estudante de Jornalismo

FUNtástico!

Terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Escolha a sua cor e festeje o Ano Novo em grande estilo


Umas das principais tradições do Réveillon está ligada às cores das roupas usadas durante a virada do ano. Cada cor possui um diferente significado. Então, segundo às simpatias de ano novo, na noite do dia 31 de dezembro você deve usar uma peça de roupa ligada ao que você deseja alcançar no ano que se aproxima.


Por exemplo, o branco, que é a opção da maioria das pessoas para a noite de Réveillon, traz calma, ordem, simplicidade e harmonia. Já o dourado, traz sorte e riqueza. Para não correr o risco de fazer a escolha errada, confira a lista com o significado das cores para usar na virada do ano:


• Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

Dourado: Traz sorte e riqueza.

• Rosa: Quem quer viver um grande amor no ano novo deve usar rosa, que traz a energia do amor incondicional para o coração. É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo.

• Verde: Cor universal da natureza. Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

• Amarelo: Age direto no sistema nervoso central. Atrai a ação, o encorajamento e as realizações. É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

• Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

• Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

• Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

"Pretinho Básico": O preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Além de está associado ao mistério e fantasia. Transmite também sofisticação e luxo para o próximo ano.

Fonte: http://funtastico.otempo.com.br/2010/12/qual-a-sua-cor/

Beeeeeeeeijo e Feliz Ano Novo!!!=)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Audrey Hepburn, de Cinderela a princesa de Hollywood

Biografia conta a trajetória profissional e a infância da atriz

Carmen Martín – EFE

Não se sabe se foi sua elegância, seu rosto angelical, seu frescor na tela ou se foi o sangue aristocrático, o certo é que Audrey Hepburn, como em um conto de fadas, se transformou numa princesa de Hollywood. Tinha talento, graça e encantamento. "Audrey é um ícone, está acima da moda. Sua imagem é tão moderna como nos anos 60", diz em entrevista à Agência Efe o escritor, jornalista e editor Juan Tejero, autor de Audrey Hepburn, una princesa en la corte de Hollywood (T&B Editores).

Embora sua vida sentimental tenha sido objeto de muitas biografias não autorizadas, a obra presta mais atenção na trajetória profissional e à infância da atriz do que a sua vida amorosa. "Viveu uma infância difícil, mas após seu sucesso teve uma vida tranquila e discreta, alheia aos escândalos", explica Tejero, especialista em temas cinematográficos.

Nascida no seio de uma família aristocrática na Bélgica, Audrey Hepburn nunca gostou de falar sobre sua infância, um período muito pobre de afeto e que sempre foi tratado como tabu. "O abandono de seu pai foi o maior trauma de sua vida", explica Tejero.

O autor conta que a protagonista de Bonequinha de Luxo foi vítima da distante e severa personalidade de sua mãe. "Era fabulosa, tinha muito amor, mas era incapaz de expressá-lo", garantiu a atriz em certa ocasião.


Infelizmente, a fome e a desnutrição tiveram presentes na infância da atriz. No final da Segunda Guerra Mundial, sua família não tinha leite, ovos, eletricidade ou água corrente, "se alimentavam de tulipas, pão de ervilha e alimentos mais ou menos comestíveis", relata Tejero.

Nessa época, Audrey foi detida, mas, diante da distração de um soldado, conseguiu fugir e se esconder no porão de um prédio, onde permaneceu por um mês e "sobreviveu comendo maçãs e pão".

Sua mãe pensava que houvesse morrido, mas Audrey saiu de seu esconderijo e voltou para casa, doente de icterícia. As duas decidiram se mudar para Londres, onde a protagonista de Guerra e Paz retomou suas aulas de balé e os estudos de Arte Dramática, enquanto a baronesa trabalhava como limpadora.


Com meia dúzia de papéis insignificantes no Reino Unido, a jovem atriz deslumbrou a Broadway com Gigi, papel que a transformou na mais promissora das estrelas da Paramount. E assim passou de Cinderela a princesa. "Era uma atriz completa, capaz de interpretar vários gêneros", garante Tejero.


No início da carreira, com filmes como A Princesa e o Pebleu e Sabrina correu o risco de ser classificada apenas como uma atriz de comédia romântica, mas após Guerra e Paz, a atriz demonstrou que era capaz de fazer papéis dramáticos.


Nem sempre fez bons filmes, mas em todos deixou o selo pessoal de sua elegância. De acordo com Tejero, a protagonista de Charada foi "uma grande atriz que também fez filmes ruins", como Quando Paris Alucina, junto a seu primeiro marido Mel Ferrer.


Poderia ter sido uma estrela maior, mas se aposentou para dar atenção à família. "Para ela, família era mais importante do que sua carreira", acrescenta o autor. Embora tenha sofrido vários abortos, Audrey teve dois filhos e emprestou sua imagem para ajudar a crianças somalis como embaixadora do Unicef.

Em uma época dominada por atrizes voluptuosas e com curvas exuberantes, a atriz inovou com o cabelo curto, com sua magreza, suas calças corsários e os sapatos de salto alto."Sabia olhar-se no espelho e amava a delicadeza. Seu estilo foi imitado por centenas de jovens. Enfeitiçou o mundo inteiro vestida por Givenchy", diz Tejero.

O estilista cantava aos quatro ventos que a protagonista de My fair lady "tinha os ombros lindos, a cintura magra, os quadris estreitos e as pernas muito longas" e se questionava: Há alguma mulher que não gostaria de ser Audrey Hepburn?". No entanto, apesar dos dois casamentos, o segundo com o cirurgião Adrea Dotti, Audrey não teve sorte no amor. "Acho que amou mais do que a amaram", conclui Tejero.


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,audrey-hepburn-de-cinderela-a-princesa-de-hollywood,659083,0.htm


Beeeeeeeijo!!!=)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da semana "Natalino": Pura Luxúria

Esta semana escolhi um vermelho quase vinho o que na verdade seria o Licor, meu vermelho/vinho predileto mas como não tinha minha manicure me indicou o Pura Luxúria da Risquê dizendo que fica iguazinho, fui na dela e, não é que ficou (olhe na foto o resultado)!

Beeeeeeeijo!!!=)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por quanto tempo aguentamos ficar sobre o salto alto?



Eles nos deixam mais elegantes, femininas, charmosas e muito mais sexy. Não é à toa que os homens adoram nos ver de saltos - bem - altos. Porém, como tudo tem um preço, ficar tentando se equilibrar sobre o salto e sentindo muita dor, acaba por desabar qualquer produção e de elegantes ficamos parecendo um pato desajeitado.
Um estudo recente revelou o tempo médio que conseguimos aguentar ficar sobre um sapato novo de salto alto sem sofrer. A média do limiar de tolerância foi fixado em 34 minutos, durante os quais nos sentimos fantásticas. Depois desse tempo, nossos pés ficam pedindo uma bacia com água morna e muito sal.

E como podemos usar essa informação a nosso favor? Podemos tentar não permanecer mais de 30 minutos em pé na mesma posição, caminhar e, principalmente, sentar pode interromper esse tempo e aí, ao levantarmos, comece a contar do início do tempo, e, após 30 minutos em pé, sente novamente.
Além disso, procure amaciar os sapatos novos antes de usar pela primeira vez. E, se no evento não houver cadeiras? Bom, talvez nesse caso, devamos repensar o tamanho do salto que iremos usar e, se não deu tempo de amaciar o calçado, opte por um modelo mais velhinho.

Beeeeeeeeijo!!!=)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Morre o Diretor de "Bonequinha de Luxo": Blake Edwards

O cineasta Blake Edwards, famoso por comédias como "A Pantera Cor-de-Rosa", morreu na manhã desta quinta-feira. Ele tinha 88 anos e era casado desde 1969 com a atriz Julie Andrews, estrela de vários de seus filmes. Segundo seu agente, Gene Schwam, Edwards foi vítima de complicações provocadas por uma pneumonia. Andrews estava a seu lado no momento de sua morte.

A série "A Pantera Cor-de-Rosa", cujo primeiro filme foi lançado em 1964, é o maior sucesso da carreira de Edwards. O longa ficou famoso pela música-tema, composta por Henry Mancini (outro parceiro constante do diretor), e pelo desastrado personagem principal, o inspetor Clouseau vivido por Peter Sellers.

Além de "A Pantera Cor-de-Rosa", outros sucessos do diretor foram as comédias "Mulher Nota 10" (1979), "Vitor ou Vitória" (1982) e "Um Convidado Bem Trapalhão" (1968). Também dirigiu alguns dramas bem-sucedidos, como "Vício Maldito" (1962), com Jack Lemmon. Nascido em 26 de julho de 1922, Edwards começou no cinema como roteirista e tornou-se conhecido primeiro na televisão, com a série "Peter Gunn". Seu primeiro grande sucesso na telona foi "Bonequinha de Luxo", estrelado por Audrey Hepburn. Ele foi contratado para dirigir o filme depois que o cineasta original, John Frankenheimer, foi demitido.

Seu último trabalho para o cinema foi "O Filho da Pantera Cor-de-Rosa", de 1993, com o italiano Roberto Benigni (de "A Vida É Bela") assumindo o papel que foi de Peter Sellers. O personagem foi revivido por Steve Martin mais duas vezes, em 2006 e 2009, filmes nos quais Edwards não teve qualquer participação. "Blake Edwards foi uma das pessoas que me fez amar comédia", escreveu Martin no Twitter, pouco depois de saber da morte.

Em 2004, ele ganhou um Oscar especial pelo conjunto de sua obra. Ao receber a estatueta, fez jus a seu título de gênio da comédia: apareceu no palco em uma cadeira de rodas em alta velocidade e simulou um acidente.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br

Cut off

Shorts com bolsos de fora

Terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A customização está na moda

Uma das várias tendências para a estação mais quente do ano apontada pelos blogs internacionais é o short bem curto e com os bolsos aparecendo. A proposta é cortar aquela calça jeans que já está meio caidinha mas, sem tocar nos bolsos, que devem ficar aparentes. São os chamados cut off.

Algumas marcas estão apostando nessa tendência até para os shorts de alfaiataria. Na versão jeans, que há algum tempo já vem sendo usada, tudo bem, mas o bolso aparecendo no short de tecido achei meio sem propósito.

Continuar lendo: http://funtastico.otempo.com.br/2010/12/cut-off/

Beeeeeeijo***

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dez mitos sobre cabelos


Há muitos mitos sobre cabelos que as pessoas consideram verdadeiros. Confira aqui o que é verdade e o que não é na hora de cuidar do visual

As crendices populares ainda imperam quando o tema é cabelo. Talvez a mais conhecida delas seja a de que é preciso cortar mensalmente os cabelos para que eles cresçam fortes e sadios. O que é uma bobagem, pois a estrutura capilar não é planta e, podando-a ou não, ela se desenvolve a uma taxa média de 1cm por mês. Por estas e outras, veja aqui os dez mitos mais populares. Se depois de lê-los você desejar ag
endar seus cortes para a lua cheia, vá em frente. Trata-se do legítimo hábito que não faz mal.

1. Cortar na lua cheia encorpa a cabeleira Esta crendice tem origem nas mitologias dos povos agrícolas, que achavam que o que era bom para as plantas servia para os cabelos. Assim, aparar os fios na lua cheia aumentaria o volume; na minguante, teria o efeito oposto; na lua nova seria ótimo para renovar o visual e, na crescente, ideal para se tornar uma Rapunzel. O fato é que até agora a ciência não achou nenhuma evidência nesta proposta dos cortes baseados em calendários lunares. Há, sim, provas de que os fios reagem à melatonina, hormônio associado à luminosidade do meio ambiente, por isso a taxa de crescimento é ligeiramente menor durante o inverno segundo o dermatologista Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira para o Estudo do Cabelo.

2. Aparar o cabelo mensalmente acelera o crescimento Temos, aqui, a idéia da poda de planta novamente. O fio cresce cerca de 1 cm por mês, cortando-o ou não. O cuidado apenas tem o objetivo de retirar as partes danificadas, como pontas duplas, deixando o conjunto mais saudável e harmônico. Mas não tem poder de acelerar o desenvolvimento.

3. Os cabelos se acostumam com os xampus Você compra um xampu, usa-o por duas a quatro semanas e ele deixa de produzir o efeito inicial. Logo, seu cabelo se habituou com ele, certo? Errado. O fato é que os cabelos deixam de ficar limpos corretamente - e esta é a principal função do xampu -, quando o produto adquirido não é indicado para seu tipo de cabelo. O que se nota principalmente no couro cabeludo, cujas raízes vão ficando cada vez mais oleosas e os fios, opacos e sem vida. O desconforto leva as pessoas a uma busca incessante pelo xampu ideal. A boa nova é que hoje há produtos específicos para cada tipo de cabelo. Contudo, se você não está acertando na escolha, é sempre útil ouvir a opinião de um especialista, que pode ajudá-lo a identificar seu tipo de cabelo.

4. Água fria deixa o cabelo mais brilhante Na verdade, é a água excessivamente quente que prejudica a saúde dos fios, estimulando a produção das glândulas sebáceas. Ainda mais agora, com a entrada do inverno, é recomendado optar por temperaturas mornas.

5. Lavar os cabelos diariamente deixa-os mais oleosos Ao contrário. Cabelos oleosos devem ser lavados todos os dias, mas com xampu específico e sem massagens excessivas para não superestimular a produção de óleo. Segundo a dermatologista Karla Saggioro, autora de Invista em Você - Respostas para Dúvidas que mais Afligem as Mulheres, da New York Publications, o excesso de oleosidade no couro cabeludo pode levar à queda.


6. Deixar o creme o dia inteiro otimiza o tratamento "Muitas pessoas deixam o creme de tratamento por mais tempo do que o recomendado", adverte a dermatologista Adriana Villarinho, de São Paulo. O resultado é que a hidratação, em vez de embelezar o cabelo, pode deixá-lo oleoso.

7. Cem escovadelas à noite deixam os cabelos saudáveis O hábito, que pode ser conferido em muitos filmes de época, de fato ativa a circulação no couro cabeludo. Mas é desaconselhado, pois pode fragilizar os fios e irritar o couro cabeludo.

8. Calvície é coisa de idoso Segundo o dermatologista Otávio Macedo, autor de Segredos da Boa Pele - Preservação e Conservação, da Editora Senac, a calvície é mais intensa e mais rápida quando atinge homens jovens. Quanto mais precoce, mais depressa ela se instala. "Já a calvície num homem de 40 anos é mais lenta e, na maioria das vezes, não se estende por todo o couro cabeludo".

9. Fios brancos arrancados nascem em dobro Se fosse verdade, seria fácil combater a calvície. Bedin explica que é natural que os fios brancos se destaquem na cabeleira. Isso acontece porque o processo de encanecimento é causado pela perda de melanina - a substância que dá cor -, que é substituída por ar e, em seguida, por queratina, proteína que deixa fio mais grosso e, portanto, mais visível.

10. A pontinha branca do fio é a raiz Muitas pessoas fazem um drama quando notam fios caídos com o que julgam ser a raiz. Em primeiro lugar, é natural uma perda de até 100 fios diários - que passa praticamente despercebida. Em segundo, como qualquer organismo vivo, a estrutura capilar passa por fase de crescimento, repouso e morte. Quando o fio cai com a "raiz" - na verdade o bulbo -, significa que ele já estava morto e, se tudo estiver normal, logo estará sendo substituído por outro.
FONTE: Redação Terra
Beeeeeeijo!!!=)

sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte da Semana


Esta semana resolvi passar o esmalte esmalte Arranha Céu da Colorama. Eu passei e amei. Ele é poderoso. É um cinza bem escuro que tem um leve gloss. Pelo vidro ele parece um cinza mais aberto, mas nas unhas fica mais escuro com um leve brilho. Vamos ver se dura né já que, o último não quis durar nem uma semana direito...

PS: Minha máquina ainda insiste em não colaborar =( peguei essa imagem do google, minha unha ficou igualzinha porém, está um calor infernal em BH então as bolinhas já supitaram no esmalte...

Beeeeeeeijo!!!=)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ensinamentos Audrey Hepburn


GENTILEZA é uma das palavras que melhor define essa excelente atriz. Uma lenda que, enquanto viva, fascinou a todos com sua beleza etérea e seu talento no cinema. Fora dele, uma mãe amorosa e embaixadora UNICEF nos últimos anos de sua vida.

Bom, todo mundo já sabe que Audrey Hepburn é minha diva monográfica e a razão do blog se chamar "Pretinho Básico" mas, o que quero colocar nesse post é alguns ensinamentos de vida que esta atriz super talentosa nos deixou:

1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.

6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.

7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.

8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

Dicas de uma verdadeira Diva não acham?

Beeeeeeeijo!=)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Looks do Dia: Grammy Latino


Nesta quinta- feira aconteceu o Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos e, a cantora baiana (diva) Claudia Leitte usou dois vestidos, um "Pretinho Básico" que, cá entre nós estava um verdadeiro luxo e optou por um rosinha meio nude com renda pra anunciar um dos vencedores do prêmio de música. Ela não ganhou o prêmio de "Melhor álbum pop contemporâneo" mas, em compensação arrasou no look:



Beeeeeeeijo!!!=)


Emalte da Semana

Esta semana fiquei um pouco em dúvida sobre a cor de esmalte que ia passar, fiquei entre cinza (Arábia ou Tubinho - fosco - ambos Risquê) e algum "Pretinho Básico" aí minha manicure me indicou o Brilho da Noite da Colorama, devo confessar que estou gostando do resultado viu? As adeptas do esmalte clarinho (os Rendas da Risquê) devem achar meio dark, meio punk, meio pesado, confesso que também já fui desse tipo, mas esta atmosfera underground das unhas pretas definitivamente é coisa do passado. E, agora será que esse esmalte vai durar ao menos uma semana? Espero que sim...

Beeeeeeeeijo!!!=)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TV:Moda que saiu da TV e ganhou às ruas


Mais uma matéria de moda passando no vídeo show e, mãe me chama desta vez foi a moda TV que foi parar nas ruas como as meias lurex; o estilo extravagante da viúva Porcina (Regina Duarte) em Roque Santeiro ganhou muitas adeptas e a Babalu de Letícia Spiller em Quatro por Quatro lançou logo o modelito completo.Olha lembraram da vilã Laura, da novela Celebridade com seus lenços a lá Leclair em Tititi mas, se esqueceram dos famosos lenços que a personagem da Giovana Antonelli usou na novela Três Irmãs que até hoje em época de frio é usado.



Segue o link da matéria:


Beeeeeeijo! =)

Pérolas para todas


Sempre na Moda

Quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acessórios em pérola são luxuosos e podem ser usados em várias combinações

As pérolas, imortalizadas por divas como Audrey Hepburn e Coco Chanel, são sinônimo de luxo e glamour. Antes elas eram restritas a looks de festas, mas agora são vistas em várias combinações diárias, até mesmo aquelas que se achava impossíveis.

Outra vantagem das pérolas é que elas combinam com todos os tipos de mulheres e para todos os estilos, e por isto é chamada de peça universal. Dá para misturar as pérolas com laços, correntes, plumas, fitas, pedra e até jeans. Depende só da sua imaginação para aproveitar o efeito das pérolas no seu look.

Pérolas podem ser usadas de várias formas: nos brincos, colares, pulseiras e até adereços para cabelo. Mas elas também tem aparecido em detalhes nos sapatos, sandálias, bolsas, cintos e roupas. Você pode usar pérolas grandes verdadeiras misturadas com falsas para dar voluma, mas tome muito cuidado com as proporções.


Continuar lendo: http://funtastico.otempo.com.br/2010/11/perolas-para-todas/

Beeeeeeeeeijo!=)

Friends



Bom, todo mundo que me conhece sabe que eu sou viciada em seriados, só que essa minha paixão por esse tipo de programa começou com os meus melhores Friends e, o que eu quero ressaltar nesse post é o que verdadeiramente eu aprendi com eles:

1 - Os amigos são pra sempre

2 – HOW YOU DOIN’?

3 – Aprendi a falar francês com o Joey

4 – Cafeína pode deixar doidão

5 - Dar dedo para as pessoas sem que elas saibam

6 – Como correr com classe

7 – Que não é legal ter um macaco

8 – Como tocar violão sem saber o nome dos acordes

9 – A abrir vários botões de uma vez com o Joey 10 – Que camisinhas só funcionam 97% das vezes

11 – Apostar o apartamento em um jogo de perguntas&respostas pode ser furada!

12 – Aprendi que quando uma água-viva nos atacar a única saída é a urina

13 – Que não

se deve colocar a cabeça dentro de um peru de natal

14 – Aprendi que existe gêmeos de mãos idênticas

15 – Que quando se está gripado vc pode cantar com uma voz sexy. 16 – Aprendi que não devo me casar com uma lésbica

17 – Que não posso errar o nome na hora do casamento

18 - aprendi a abrir o sutiã de uma mulher só com o olhar

19 - Aprendi que posso ter 3 divórcios antes dos 30 anos

20 - Aprendi que gatos podem ser a reencarnação da mãe de alguém.

21 - Aprendi que Poltronas não se Regeneram

22 - Aprendi que as Vovós podem ser taradas

23 - Aprendi a incrível técnica samurai do Unaghi

24 - Aprendi que não devo inventar contagens na hora em que for me bronzear

25 - Aprendi que aviões não tem falange esquerda

26 - Aprendi a nunca apostar que caibo dentro de um armário

27 - Patos e galinhas são os melhores animais de estimação.

28 - Aprendia tocar teclado com Ross

29 - Aprendi a fazer piadas sarcasticas com chandler

30 - Aprendi que se jogar fliperama por um dia inteiro faz você criar uma deficiencia na mão.


Beeeeeeijo! =)