"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

terça-feira, 11 de junho de 2013

O estilo romântico de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida

Olá minhas leitoras luuuuxo!!!

O Dia dos Namorados está chegando e, nada melhor que se inspirar no estilo romântico da personagem Nicole, uma menina rica e órfã interpretada pela ruiva com cara de boneca Marina Ruy Barbosa.
Essa foto acima Marina postou no Instagram e, o estilo de sua personagem com cabelos ondulados de baybiliss e, o clássico laço no cabelo além do blush nas bochechas, aplicado em círculos dão e, cílios volumosos dão o toque inspirado em Blair Wardolf, estrela do seriado americano Gossip Girl. 
Com um figurino super romântico com ares ingênuos de responsabilidade de Labibe Simão composto por camisas de seda e tule, casaquetos de tweed, casacos de lã. "Por ser uma pessoa bem protegida do mundo exterior, as produções passam a imagem de uma garota com visual recatado, mas com refinamento. A personagem é bem clássica. Ela só usa bolsa Channel, blusa de gola alta, ela é muito chique." Explica Marina sobre os looks meio princesa de Nicole.
Além disso, a personagem é fã de assessórios para o cabelo que foram adicionados ao visual da personagem confeccionados em feltro além de exibir trança-tiara, também conhecida como trança holandesa, que envolve a cabeça como se fosse uma coroa.
Quanto ao cabelo ruivo da atriz pode sofrer uma mudança radical durante a novela, já que sua personagem terá câncer (por isso o fato de sempre está usando o pescoço coberto) e, corre o risco de raspar seus  fios impecáveis. 

Ela afirma que fará o que for preciso para o seu papel: "Eu vou fazer o que for melhor pra minha personagem. A gente não conversou nada sobre isso porque é obra aberta, qualquer coisa pode acontecer", disse a atriz em entrevista a revista Glamour."Se for importante para a trama, se valer a pena, acho válido mudar." finaliza.
E, então já pode fazer a cmpanha #NÃORASPAOCABELOMARINA ???

Curtiram o estilo da personagem???

              Comentem e 
                                Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =*

Um comentário:

  1. As roupas delas são lindas mesmo!!!
    E seria bem triste se ela raspasse a cabeça... sei la, talvez dê pra resolver com aquelas toucas cor de pele e maquiagem, não sei se faria TANTA diferença se comparado à cabeça raspada de verdade

    ResponderExcluir