"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Divas no Cinema: Elizabeth Taylor e Princesa Diana

Olá minhas leitoras luuuuuuuuxo!!!

Depois de alguns dias sem postar, volto para dar notícias boas para os cinéfilos de plantão: Duas divas serão interpretadas no cinema! A Princesa de Gales, Diana, mais conhecida como Lady Di e a premiada atriz norte americana Elizabeth Taylor.
A cinebiografia de Lady Di, contará os dois últimos anos de sua vida que, se encerrou em 30 de agosto de 1997 tem Naomi Watts no papel principal e, é dirigida pelo alemão Oliver Hirschbiegel com roteiro de Stephen Jefrey.
A trama vai a abordar o relacionamento da princesa de Gales com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan (Naven Andrews de Lost), descrito no livro de Tina Brown, As Crônicas de Diana como o grande amor de sua vida. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Bromptom, onde Khan trabalhava, e o relacionamento durou dois anos.
Também irá fazer parte da história seu relacionamento com o empresário Dodi Fayed, interpretado por Cas Anvar que morreu com Diana em um acidente de carro em Paris seguido por paparazzi. 
No trailer divulgado, ainda anão não traz nenhum diálogo  apenas mostra a personagem por meio de vultos, detalhes e de costas, Ela vem descrita como "A mulher mais famosa do mundo, adorada por milhões" e, sempre acompanhada pelos flashes do paparazzi. Só na metade do trailer Naomi aparece em seu trabalho humanitário, ao mesmo tempo que se acirra a perseguição de muitos fotógrafos.

O drama tem estreia prevista para setembro deste ano na Inglaterra e, no Brasil ainda não tem data marcada. Só nos resta esperar e assistir ao vídeo: 
A BBC divulgou a primeira imagem do filme para a TV "Burton & Taylor", no qual Helena Bonham Carter interpreta Elizabeth Taylor e Dominic West vive Richard Burton. A cinebiografia, que foca no romance entre os dois atores, será exibida ainda este ano pela rede britânica. Dirigido por William Ivory, "Burton & Taylor" passará meses depois de outro filme sobre o casal, "Liz & Dick" , exibido recentemente pela rede americana Lifetime. Neste, os protagonistas eram Lindsay Lohan e Grant Bowler.
Elizabeth Taylor e Richard Burton começaram seu relacionamento em 1963, nos sets de "Cleópatra", no qual o ator interpretava Marco Antônio, amante da rainha do Egito. Os dois já eram casados, sendo que Taylor estava com seu quarto marido. O caso chocou Hollywood, o mundo e a imprensa, que passou a seguir todos os passos dos casal. Os dois oficializaram o matrimônio em 1964 e se divorciaram dez anos depois, em 1974. No ano seguinte, voltaram a se casar, mas a relação acabou pela segunda e última vez em 1976. 
Sobre o casamento, Burton tem uma frase famosa: "Você não pode ficar batendo duas bananas de dinamite sem esperar que elas explodam".Taylor e Burton estrelam 11 filmes juntos, entre eles o aclamado "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966), pelo qual a atriz ganhou seu segundo Oscar. Burton foi indicado sete vezes, mas nunca venceu o prêmio.
Burton e Taylor tem estreia prevista para 2014!

E, então já anotaram na agenda as previsões de estreia???

                                               Comentem e
                                                                 Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo!!!

Fonte Liz Taylorhttp://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/

Um comentário:

  1. Eu quero muito ver o filme da Lady Di!!! Mas, nem data prevista de estréia aqui..:(

    ResponderExcluir