"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sobre o “Rei do Pop”

Hoje foi um daqueles dias que ao ligar qualquer meio de comunicação existente só se ouvia, lia e via sobre a morte do rei do pop Michael Jackson.

A comunidade da rádio Jovem Pan no Orkut o definiu como: “E morre aquele que fez o POP, que era o POP. Ele será uma lenda para a humanidade. Ninguém nunca o esquecerá.”


Michael Jackson é sinônimo de sucesso, criatividade, inspiração e entretenimento. Dotado de um talento inestimável, ele arregimenta uma legião de fãs desde os seus cinco anos de idade. Visto por muitos como "controverso" e "enigmático", é incontestável seu valor para a indústria da música e do videoclipe.

Thriller o álbum mais vendido da história é a que mais gosto aquela dancinha do zumbi é sensacional e foi seu maior êxito dividiu as águas do mundo da música e, hoje, é certificado pelo Guiness Book, como o mais vendido da história. No filme “De repente 30” na hora que a personagem Jenna Rink (Jennifer Garner) está na boate começa a dança e aqueles que viveram os anos 80 e verem a cena em que dançam a música Thriller da época de ouro de Michael Jackson, vai morrer de rir!


“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”. (Claudia Leitte)

Link do vídeo de Claudia Leitte no Criança Esperança:
http://www.youtube.com/watch?v=JryMBwO7NvI

We are the World (Nós Somos o Mundo)
Bjussssssssss***

2 comentários:

  1. "E morre aquele que fez o POP, que era o POP. Ele será uma lenda para a humanidade. Ninguém nunca o esquecerá.” [2]

    Quem nunca dançou ao som de Thriller, eu me acabava "dançado" parecendo uma louca um zumbi mesmo ..kkk²

    A Claudinha arrasou nesse dia, alias em todos os Criança Esperança ela arrasa!!

    :* Lía

    ResponderExcluir
  2. realmente, perdemos um grande artista!

    ResponderExcluir