"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sobre mim...

Nome: Jamile Versiani Martins
Cidade: Belo Horizonte.
Data de nascimento: 02/09/1987
Signo: Virgem
Idade: 21 anos

Estudante do 5º período do curso de Jornalismo.Das coisas que mais gosto de fazer estão ir ao cinema, shows, inclusive micaretas.

Estilos de música que mais gosto são: MPB, pop rock nacional, axé, pop internacional

Programas de TVs predil

etos: Novelas, Seriados (Friends), Os Simpsons, Jô Soares, CQC

Cantores (as): Claudia Leitte,Ivete Sangalo, Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Rita,Emerson Nogueira

Bandas Favoritas: Jota Quest, Skank,Capital Inicial, Tianastácia, Marroon 5, Black Eyed Peas, Banda Eva, Jammil

Amo filmes, porém, meu estilo predileto são as comédias românticas

Curiosidades: Apesar de morar em Belo Horizonte, a cidade que mais vou durante as férias, ou sempre que pinta um feriado é Bocaiúva-MG, onde mora boa parte da minha família paterna. Adoro astrologia, praia, verão, axé. Sou Cruzeirense.

***Nesse blog vou postar textos meu e os q eu li e gostei...

Bjussssssssss***

Nenhum comentário:

Postar um comentário