"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look's: Casamento

Bom, como a maioria já deve saber dei um tempinho super básico no meu blog devido ao casamento da sister mais velha. Mas, tirei umas fotinhas de alguns looks e, pedi para tirarem de mim também: 


Euzinha!


Penteado


Camila, Jéssica e Eu

Fany, Jéssica, Eu, Fafá, Amanda e Tia Mara
Ainda estou selecionando as fotos do Look da Noiva, tenho certeza que já estão curiosas né??? rsrsrs


Gostaram???


Beeeeeeeeeeeeijos de Luxo! =*

4 comentários:

  1. JESUSMARIAJOSE!

    Que penteado lindo Jamile!!! no meu cabelo cacheado, eu faria ele (e depois teria que raspar a cabeça)

    Congrats pra tua sister!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, quero ver a noiva hahah
    lindo look Jamile, arrasou
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos *-* todos lindos !
    fino seu penteado, uma gracinha mesmo
    beijo

    ResponderExcluir