"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ano Novo e Esmaltes Novos



     Olá minhas leitoras luxo! Quanto tempo! Pois é, o ano passou e, muita coisa aconteceu nesse fim de ano mas, tudo correu bem então o blog irá voltar com tudo também!Prometo! Passei a virada de ano na praia (o quintal de casa dos mineiros hahaha) então, escolhi um vestidinho bem no estilo furadinho de alcinha, super leve e branco mas, pra não deixar tudo tão branco optei por uma rasteirinha vermelha.

    Como estamos pertinho do carnaval e, como vocês sabem que eu amo e, apesar de ainda não ter decidido meu destino esse ano sabem o que fiquei sabendo através do Blog da Lalá Noleto ??? Que a Colorama (marca preferida de esmaltes) está lançando a coleção  limitada Rode a baiana, é Carnaval! inspirada na festa com apenas 5 esmaltes com efeitos especiais isto é, elas se revelam melhor se forem utilizadas por cima de outra principalmente com uma base escura.


   Melindrosa: Uma base rosa delicada com efeito flocado em nunces douradas;
  Odalisca: Também com efeito flocado e nuances douradas só que com uma base coral alaranjada;
   Reflexos Azulados: A já conhecida pelas consumidoras (foi lançado em 2010) ela é uma cobertura transformado de cor;
   Rainha da Bateria: Predomina em um tom de roxo azulado com reflexos que variam até o verde escuro;
   Abre Alas:É  uma espécie de cinza chumbo claro que dança entre os tons de roxo ao esverdeado.


   Como eu já havia dito, esta é uma edição limitada e, já estará a venda a partir deste mês (Janeiro) e, tem o preço sugerido: R$ 19,90 a caixinha completa! E, então de qual vocês gostaram???


Beeeeeeeeijinhos de Luxo!!! =*





2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO JAMILE o/
    muitas realizações nesse ano de 2012 !

    adorei os esmaltes do "Rode a baiana, é carnaval" o que mais gostei foi do 1º e do penúltimo parece que são lindos, eu quero *_*

    ResponderExcluir
  2. E tome fôlego pra tanta energia nos dedos - não são a minha cara, mas dou o maior apoio! bjos luxuosos e ótimo 2012!

    ResponderExcluir