"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TV: O estilo de Miriam de Amor Eterno Amor

Olá minha leitoras (es) Luxooooooooooooo!!!

Hoje, resolvi falar do estilo de uma personagem que estou amando, a Jornalista Mirian, vivida pela atriz e cantora Letícia Persiles, da novela "Amor Eterno Amor", que opta por peças versáteis, combinam com o estilo de vida da protagonista. 

A figurinista, Natália Duran, definiu no próprio site da novela como foi o processo de  criação: "Mirian, foi nosso figurino mais autoral. Nasceu das leituras da sinopse e, se conversas com a autora e o diretor. Foi o casamento perfeito entre a composição da personagem, e as características da Letícia."

A  ex-olhos de ressaca - Capitu- Machado de Assis  utiliza um visual contemporâneo e elegante de uma mulher antenada com as tendências do mundo fashion pois, foi inspirado em uma ex-modelo e ícone do mundinho  Alexa Chung.

Com, uma pegada moderna-vintage ela abusa das saias longas, bolsas grandes, como uma no estilo Zara com alças curtas na cor marrom (foto ao lado), sapatos de couro e acessórios coloridas. "A personagem tem uma palheta de cores neutras, por isso inclui os acessórios coloridos para dar um contraste. Mas de vez  em quando há presença de tons mais fortes, como o vermelho." 

Quando a personagem chegou a Ilha de Marajó, o look branco preferido pela figurinista deu o que falar. "Esse figurino mostra bem a Miriam é por isso que é o que eu mais gosto"

Dando um toque especial a repórter as pedrinhas, pulseiras shambalas, lenços e enfeites dos cabelos também chamam atenção . Nos pés predominam as sandálias rasteiras  e espadilheiras de corda. "Ela só usa salto alto fino quando realmente tem que usar."

Sua maquiagem é formada por olhos bem marcados e boca opaca pois,  o batom cor de boca que, ocupou o primeiro lugar na lista dos cosméticos mais pedidos pelo público é cor de boca se chama "Rose en forme", cor 13, da linha Dr. Glamour da Boujois endem.

O corte curto e repicado com pontas desconexas deu leveza ao cabelo da atriz. A franja, como todo o cabelo. também é repicada e de comprimento levemente desigual tem o cabelo tipo 2b, mas o corte pode ser adaptado para todos os subtipos 2 e 3. 

Mas, e você está curtindo, assim como eu o estilo da personagem???
Comentem!!!

Beeeeeeeeeeeijos de Luxo!!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário