O Chevrolet Hall recebeu no último sábado (27) o cantor Alexandre Pires para mostrar os sucessos do CD/DVD “Em Casa”, registrado em CD de ouro e DVD de Platina já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas.
O repertório musical variado do cantor começou com os sucessos: “Final Feliz”, “Sai da minha aba” e “Não agüento mais”. A primeira do álbum a ser executada “Pode chorar” alcançou os primeiros lugares em rádios de todo o Brasil. Em seguida,o público pôde conhecer “Delírios de Amor”, um samba de Gilmar Batista gravado com o grupo Revelação.Assim como a primeira, a música caiu no gosto do público,levando mais uma vez o cantor a atingir ótimas colocações entre as mais pedidas nas emissoras de rádio.
Com a ajuda dos bailarinos Alexandre fez diversas performances em músicas como “Adeus eu penso” e “Cigano”, um samba romântico parceria sua com Luis Silva que eram cantadas com a ajuda do público que foi ao local.
Um seleto time de músicos, bailarinas e um cenário que acompanha a modernidade marcam a volta de Alexandre Pires ao Brasil que já passou pela Angola, África e Portugal, onde logo após o seu lançamento o DVD já figuravaentre os mais vendidos do país, mas sem esquecer de sucessos do grupo Só pra contrariar que o consagrou como: “Outdoor”, “Essa tal liberdade”, “Depois do prazer” e “Você virou saudade”.
Composto por muito samba e pagode, o repertório também passa por ritmos como zouk e o funk em um “Rebolation” versão pagode, até mesmo na música eletrônica, mostrando a versatilidade do cantor que completa 15 anos de carreira também na dança e como instrumentista.
Com o auxílio do violão o cantor embalou um grande sucesso do rei Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você” fazendo uma adaptação ao final da música referindo-se ao seu amor pela capital mineira.
O show ainda contou com a participação do músico sertanejo César Menotti que faz dupla com o ser irmão Fabiano nas músicas “Como um anjo”, “Leilão” e, ainda ressaltando seu amor por pela capital cantou a música “Lugar melhor que BH”.
“Alexandre Pires voltou com tudo, se superando a cada show!”. Disse a estudante Amanda Neponuceno, 23 anos, ao final do show que foi encerrado com um grande sucesso do cantor que marcou época como um hino de um típico “Mineirinho”.
*Link da postagem no portal BH Eventos: http://www.bheventos.com.br/portal/site/cobertura.php?t=Publico-vai-ao-delirio-com-sucessos-de-Alexandre-Pires&id=560#
Jamile Versiani
Nenhum comentário:
Postar um comentário