"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

segunda-feira, 29 de março de 2010

27/03/2010 - Público vai ao delírio com sucessos de Alexandre Pires*


O Chevrolet Hall recebeu no último sábado (27) o cantor Alexandre Pires para mostrar os sucessos do CD/DVD “Em Casa”, registrado em CD de ouro e DVD de Platina já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas.


O repertório musical variado do cantor começou com os sucessos: “Final Feliz”, “Sai da minha aba” e “Não agüento mais”. A primeira do álbum a ser executada “Pode chorar” alcançou os primeiros lugares em rádios de todo o Brasil. Em seguida,o público pôde conhecer “Delírios de Amor”, um samba de Gilmar Batista gravado com o grupo Revelação.Assim como a primeira, a música caiu no gosto do público,levando mais uma vez o cantor a atingir ótimas colocações entre as mais pedidas nas emissoras de rádio.


Com a ajuda dos bailarinos Alexandre fez diversas performances em músicas como “Adeus eu penso” e “Cigano”, um samba romântico parceria sua com Luis Silva que eram cantadas com a ajuda do público que foi ao local.


Um seleto time de músicos, bailarinas e um cenário que acompanha a modernidade marcam a volta de Alexandre Pires ao Brasil que já passou pela Angola, África e Portugal, onde logo após o seu lançamento o DVD já figuravaentre os mais vendidos do país, mas sem esquecer de sucessos do grupo Só pra contrariar que o consagrou como: “Outdoor”, “Essa tal liberdade”, “Depois do prazer” e “Você virou saudade”.


Composto por muito samba e pagode, o repertório também passa por ritmos como zouk e o funk em um “Rebolation” versão pagode, até mesmo na música eletrônica, mostrando a versatilidade do cantor que completa 15 anos de carreira também na dança e como instrumentista.
Com o auxílio do violão o cantor embalou um grande sucesso do rei Roberto Carlos “Como é grande o meu amor por você” fazendo uma adaptação ao final da música referindo-se ao seu amor pela capital mineira.


O show ainda contou com a participação do músico sertanejo César Menotti que faz dupla com o ser irmão Fabiano nas músicas “Como um anjo”, “Leilão” e, ainda ressaltando seu amor por pela capital cantou a música “Lugar melhor que BH”.


“Alexandre Pires voltou com tudo, se superando a cada show!”. Disse a estudante Amanda Neponuceno, 23 anos, ao final do show que foi encerrado com um grande sucesso do cantor que marcou época como um hino de um típico “Mineirinho”.
Jamile Versiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário