"Algumas pessoas sonham em ter uma piscina,
eu sonho com ROUPAS."

domingo, 28 de março de 2010

Sobre: A Família Addams e Tim Burton?

Nova versão em stop-motion

FUNtástico!*

Jamile Versiani

Sábado, 27 de março de 2010

Depois de Alice no País das Maravilhas, Tim Burton quer inovar A Família Addams

Depois de Edward Mãos de Tesoura (1990), A Fantástica Fábrica de Chocolates (2005), A Noiva Cadáver (2005) e agora Alice no País das Maravilhas, o diretor Tim Burton pode dirigir uma nova versão de A Família Addams.

A Illumination Entertainment, produtora afiliada da Universal, teria comprado os direitos do desenho animado original, criado por Charles Addams, que será a base para a produção, pois os personagens são mais mórbidos do que nas demais adaptações.

A produção seria feita como uma animação em stop-motion, mesma técnica utilizada no filme A Noiva Cadáver, mas também utilizaria a tecnologia 3D. Em vez de repetir ou continuar as histórias de outros filmes da família Addams, célebres pelos papéis de Anjelica Huston (Mortícia) e Raul Julia (Gomez), o longa de Burton vai partir dos cartuns originais, que acabam de gerar também um livro, uma exposição e um musical na Broadway.

O ator Jhonny Depp, parceiro de Tim na maioria de seus filmes desde Edward Mãos de Tesoura (1990), disse em entrevista ao Fantástico (TV Globo) em tom de brincadeira de que estaria fora dos próximos filmes quando Tim afirmou que Alice no País das Maravilhas seria seu último filme. Será?

Imagens: Divulgação

*Link da postagem no Funtástico: http://www.funtastico.com.br/2010/03/a-familia-addams-e-tim-burton/

Nenhum comentário:

Postar um comentário